sexta-feira, 20 de junho de 2008

Midollo - Alfaparf

Programa de Reconstrução Midollo

Agentes Ativos:
Reconstrução através dos aminoácidos e proteínas do Extrato de Bambu
Hidratação de longa duração, graças à presença dos sais minerais
Nutrição Intensa, através das propriedades das vitaminas E, F e PP

Produtos da Linha:

Shampoo Reconstrutor
: Limpa delicadamente os cabelos sensibilizados e desfibrados. Com propriedades reconstrutoras, começamos o programa de reconstrução, já durante a ação do Shampoo.

Creme Restruturante: Age de maneira intensiva sobre os cabelos tratados quimicamente, danificados, desfibrados e desvitalizados.

Creme para Pentear: Age diretamente sobre a superfície dos cabelos, formando uma película que protege os fios das agressões causadas pelo meio externo.

Loção Reconstrutora: Age de modo direcionado sobre os cabelos frágeis e elásticos, a ação específica do colágeno presente em maior quantidade nesta loção devolve aos cabelos a elasticidade perdida por causas químicas ou naturais.

Tratamento Intensivo

Shampoo Midollo
: Aplicar 01 ou 02 vezes nos cabelos úmidos.

Creme Midollo: Aplicar o produto sobre toda a cabeleira e começar enluvando mecha a mecha, (O produto é bastante concentrado, lembre-se aqui quantidade não significa qualidade). Por se tratar de um produto a base de aminoácidos recomendamos o uso de uma espátula para quando da retirada do creme do pote. Deixar agir por aproximadamente 10 a 15 minutos.

Loção Midollo: Aplicar sobre os cabelos úmidos, e proceder com a secagem dos cabelos.

Creme para pentear: Aplicar sobre os cabelos úmidos, pode-se escolher entre secar ou não os cabelos

Amo essa reconstrução..

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse protudo pra min é uma porcaria, ñ faz nada tem ação cuticula e ñ recupera o cabelo como promete e ñ so o de bambu mais toda linha.

Related Posts with Thumbnails