quarta-feira, 18 de junho de 2008

Effects Chocolate Haskell


Produtos da linha: Shampoo Todo Dia, Rinse Off, Máscara Restauradora, Fluído Revitalizante, Lizz (Sem Enxágue), Cauterizador Termoativo, Express Dose (Hidratação Instantânea) e Nectavita (Vitamina).

Indicação de Uso: Cabelos Danificados e Volumosos.

Ação: Hidrata, reduz o volume e proporciona brilho.

Ativos Principais:
O cacau contém antioxidantes naturais que previnem o aspecto opaco e promovem uma fina camada superficial, que auxilia na proteção dos cabelos.
A queratina é responsável por proporcionar vitalidade e integridade aos fios. É doadora de brilho, elasticidade, hidratação e restauração.

Utilização da Linha:
Uma vez por Semana: Coloque duas colheres de sopa da máscara de hidratação em um recipiente. Acrescente uma ampola de express dose e meia ampola de nectavita. Misture até ficar homogêneo. Lave os cabelos com shampoo e enxágue. Aplique a mistura nos cabelos massageando mecha a mecha. Deixe agir por vinte minutos e enxágue novamente.

Uso Diário: Lave os cabelos com shampoo. Massageie todo o couro cabeludo, as raízes e as pontas, para retirar todos os resíduos. Enxágue bem e aplique o rinse off, massageando os fios. Deixe agir por um minuto. Enxágue novamente. Caso deseje modelar os fios, utilize o Lizz (sem enxágue) ou uma ampola de express dose com os cabelos ainda úmidos.
Borrife o Cauterizador Termoativo ou aplique algumas gotas do Fluído Revitalizante em todo o cabelo, toda vez que fizer escova ou utilizar o secador.
Para maior nutrição dos fios, à noite, aplique uma ampola de nectavita ou quantidade suficiente sobre os fios. Não necessita enxaguar.
ADOROOOOO... quando uso a mascara dessa linha o meu cabelo fica hidratado, macio, brilhoso... vale muito a pena!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails