quarta-feira, 18 de junho de 2008

Linha de Mandioca da Haskell


Produtos da linha: Shampoo, Condicionador, Defrisante Modelador, Máscara de Hidratação, Haskell Gel, Express Dose (Hidratação Instantânea), Nectavita (Vitamina) e Leave In (Sem Enxágue).

Indicação de Uso: Cabelos Opacos

Ação: Devolve o brilho aos cabelos opacos, nutrindo, amaciando e estimulando o crescimento.

Ativo Principal:
O extrato da folha de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, ferro, cálcio e fósforo. Estes elementos são essenciais para a nutrição da fibra capilar, pois promovem hidratação, fortalecimento e auxiliam no crescimento do cabelo.

Utilização da Linha:
Uma vez por semana: Coloque duas colheres de sopa da máscara de hidratação em um recipiente. Acrescente uma ampola de express dose e meia ampola de nectavita. Misture até ficar homogêneo. Lave os cabelos com shampoo e enxágue. Aplique a mistura nos cabelos massageando mecha a mecha. Deixe agir por vinte minutos e enxágue novamente.

Uso Diário: Lave os cabelos com shampoo. Massageie todo o couro cabeludo, as raízes e as pontas, para retirar todos os resíduos. Enxágue bem e aplique o condicionador, massageando os fios. Deixe agir por um minuto. Enxágue novamente. Caso deseje modelar mais os fios, utilize o Leave In, uma ampola de express dose ou o Haskell Gel com os cabelos ainda úmidos.
Utilize o Defrisante Modelador sempre que fizer escova.
Para maior nutrição dos fios, à noite, aplique uma ampola de nectavita ou quantidade suficiente sobre os fios. Não necessita enxaguar.

Condicionador:O extrato da folha de mandioca é rico em proteína, vitamina A e C, ferro, cálcio e fósforo, elementos essenciais dos fios.

Máscara:A mandioca é rica em nutrientes, tais como: proteínas, vitaminas e minerais.
Uma marca pouco conhecida mas o resultado é surpreendente... chega a ser melhor que alguns produtos caros, o melhor de tudo é que não são produtos caros!!!

Um comentário:

LILIAN disse...

EU USEI A LINHA DE MANDIOCA DA HASKELL E ADOREEEEEEI QUANDO A VENDEDORA DA PERFUMARIA ME INDICOU EU CONFESSO QUE TORCI O NARIZ AFINAL NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NAQUELA MARCA MAIS AGORA NÃO FAÇO MAIS EXPERIENCIAS COM MEU CABELO SÓ USO HASKELL DE MANDIOCA...

Related Posts with Thumbnails