terça-feira, 13 de abril de 2010

Máscara Reconstrução Capilar - Moroccanoil

Essa máscara virou febre no flickr, as meninas se jogando, recebi amostrinha de uma querida amiga, experimentei e começando com o perfume maravilhoso que gruda nos cabelos, muito perfumado, é uma máscara reconstrutora, um tratamento mais profundo, de consistência mais pesada, é difícil o enluvamento por ser grosso demais, mais desembaraça facilmente os fios, seguindo o conselho da minha amiga fiquei 1 hora com ele, quando fui enxaguar achei o cabelo bastante grosso, duro mesmo, mais qualquer reconstrutor bom endurece o cabelo, também fiquei surpresa que não caiu nenhum fio durante o enxague, e quando fui pentear saiu alguns poucos fios, normalmente cai bastante, deixei secar normalmente e pra minha surpresa os cabelos foram ficando macios e maleáveis, nem parecia aqueles fios grossos enquanto molhados, com um brilho extraordinário e muito perfumado, minha amiga disse que o resultado é progressivo, ou seja, conforme for usando o efeito é melhor, agora o ponto negativo é o preço, caríssimo, mais caro até que Kérastase e Tigi. ainda tenho aqui pra experimentar o famoso óleo e a máscara hidratante, com certeza para os próximos posts. abaixo mais informações do produto.

Moroccanoil máscara capilar reparadora
Este tratamento oferece um recurso terapêutico que penetra profundamente no cabelo para ajudar a reconstruir e desfazer os danos feitos por produtos químicos e outros elementos ambientais, como sol e vento. Esta fórmula única ajudará a trazer a saúde interna nosso cabelo, deixando umidade e brilho incrível.

Características do Produto
O tratamento restaurador é afetivo para cabelos secos, quebradiços e danificados.
Contém proteína para ajudar a fortalecer o cabelo.
Reconstrói elasticidade.
Queratina enriquecida.
Trata em 7-10 minutos.

Máscara Reparadora da série Moroocanoil é um tratamento que oferece um remédio terapêutico que penetra profundamente no cabelo. Por centenas de anos Argan petróleo tem sido utilizada por mulheres em Marrocos para tratar o cabelo e as unhas, a fim de neutralizar os efeitos do clima quente. A árvore de Argan, encontrada apenas no sul ao oeste de Marrocos chamado Argana; flores nas condições desérticas e produz frutos muito parecido com azeitonas ainda maiores e mais redondos. Dentro da fruta que abriga até três forma de amêndoa, amêndoas, que são a fonte desse óleo milagroso.Características e Benefícios: Ajuda a reconstruir e Inverte danos causados por produtos químicos. Restaura a partir de elementos ambientais como o sol e penetra nas profundezas da fórmula do cabelo original traz o cabelo do interior a saúde do cabelo folhas brilhantes e hidratados Modo de uso: Após a lavagem, aplique uma generosa quantidade de cabelo e deixá-lo entre 7 a 10 minutos, enxaguar. Nenhum calor necessário.

A única fórmula hidratante e ajudará a restaurar a reconstrução e reparação de cabelo sua elasticidade, levando a sua beleza interior com um acabamento macio e brilhante. Moroccanoil máscara capilar reparadora é particularmente eficaz para cabelo fino, frágil, bem como sobre processados e excessivamente cabelos danificados.

Modo de usar:

Após a lavagem aplique uma quantidade generosa de Máscara Restaurador de cabelo.
Deixar penetrar o cabelo yor por 7-10 minutos.
Enxaguar e estilo com o seu produto favorito styling Moroccanoil.
Aconselhamos que o tratamento seja aplicado poucos dias antes da transformação química.

69 comentários:

Fernanda disse...

Adorei o blog!

Maressa disse...

Miii, se o cabelo ficou durinho é sinal que a máscara é boa!
Tô doida pra usar a minha, ñ vejo a hora de usar minahs coisinhas com pausa longa, sempre acho que qualquer tratamento com pausa longa faz muito mais efeito!

Bjos!

kell disse...

onde que encontra esse produto?
e vc sabe o preço?
bjks!! www.euusobatom.blogspot.com

Vale apena comprar. disse...

Oieeeee...
Vim fazer uma visitinha e adorei as dicas do blog!!
Vou me tornar seguidora!!!
Bjoooo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei a dica, vou procurar para comprar.
bjnssss
luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Dy disse...

Mi amo ela rssso cheiro fica muito tempo no cabelo já a hidratante achei um pouco mais fraca mas boa tb. O q adoromesmo nessa linha é o brilho e cheiro q fic anos fios.

Dai disse...

Como e eu não vi esse blog antess?? ahuahauha
ADOREI!
Linkei ele no Encaracoladas! Vou acompanhar sempre sempre!
Abraços!

Micheli disse...

Fernanda \0/

Miss usa logo, é maravilhoso;)

Kell no ebay ou com a Ana Beauty e a Dani Pinheiro, me manda um e-mail que te passo os contatos, Bjkas;)

Personal Gifts \0/

Dy, tb amei, o cheirinho é tudoooo, obrigadaaaaa\0/

Lyra disse...

Oi! Sempre leio seu blog, mas nunca tinha comentado! Adorei o post! Tb gosto de deixar os cremes mais tempo do que o recomendado, acho q faz muito mais efeito. Já comprei essa máscara pra mim! Estou esperando chegar. Eu compro no http://br.strawberrynet.com Vem de Hong Kong mas o frete é grátis e a gente paga em real. Td de bom! Bjos, Lyra.

Se vc puder me mandar o link de onde vc compra pra eu comparar os preços, seria ótimo. Meu email é lyramamba@gmail.com

Unknown disse...

oi onde posso achar essa máscara?

Unknown disse...

oi onde posso achar essa máscara?

Micheli disse...

Meninas a Ana tem, pode comprar que é de confiança:

http://www.anapaulabeauty.com/

Bjkas;)

Unknown disse...

Oi Michele vc sabe mais ou menos o preço na Ana Beauty?Mônica

Anônimo disse...

Olá meninas!!! Eu vendo!! Acessem http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_87003041 digam que acharam minha loja por este blog e darei um desconto de R$5! Obrigada! Bju a todas!!

Fabi disse...

Olá meninas! Vendo os produtos da linha Moroccanoil com preços super em conta! Quem tiver interesse manda no meu email: bazar_aninha@hotmail.com beijocas

Unknown disse...

To doida pra comprar essa mascara, entao vale mesmo a pena?

Fabiana disse...

Quero saber onde comprar e o preço dessa máscara reconstrutora maroccanoil

Unknown disse...

Mi, eu sempre viajo aos EUA e na minha última viagem a vendedora me indicou o Moroccanoil como a linha "queridinha das estrelas", como nós Lulus amamos tudo q as divas usam.... Lá fui eu comprei a linha toda, mas estava usando Tigi q tinha comprado em dezembro, só comecei ausá-lo há pouco tempo. Mas pode mesmo deixar por uma hora? Já que o creme diz 7 ou 10 min.? Meninaaaaaaaaaaaaaa o óleo é tudo o q há, o shampoo e condicionador tb. Mas é tudo caro até mesmo nos EUA. Mas se as Lulus tiverem interesse eu acho que em setembro irei aos EUA, daí posso trazer. Beijos, aguardo sua resposta sobre o uso de 1 hora.

Fabi disse...

Olá meninas, vendo todos os produtos da linha Moroccanoil! Quem tiver interesse manda um email para bazar_aninha@hotmail.com
Beijocas!!

Flávia Camargo disse...

Olá meninas tenho moroccanoil empronta entrega para todo Brasil.

flaviapirescamargo@hotmail.com

flaviapirescamargo.blogspot.com

bjs

UbberChic disse...

Voce encontra todos os produtos MarrocanOil no blog

www.ubberchic.weebly.com

Entrega no Brasil diretamente dos EUA!

Maya disse...

Seu blog ja esta na minha lista de favoritos!Adoreiii
Parabens!!!

Maya
www.ubberchic.weebly.com

Anônimo disse...

Onde posso encontrar moroccanoil nos Eua. EM quais lojas? Obrigada

Anônimo disse...

Ligia Simone, vou viajar mês que vem para os EUA. Sabe onde posso comprar em New York ou Miami e mais o menos o preço? Obrigada, Rose

Vivi disse...

ola meninas eu vendo os produtos moroccanoil pelo meu blog http://obaudeachados.blogspot.com
vivipovoas@gmail.com
bjs
Vivi
Entrego em todo o brasil
tenho produtos para pronta entrega

Unknown disse...

Oi Meninas!
Moro em Miami e envio produtos da linha Moroccanoil para todo o Brasil!
Quem quiser pode me contatar pelo e-mail ca.silver1@gmail.com
P.s: os produtos são maravilhososssss!!
Bjoks

Eduardo Cardoso disse...

Vendo o The ORIGINAL MoroccanOil Treatment 3.4 oz (100 ml) a R$ 150,00. A Restorative Hair Mask 8.5 oz (250 ml) sai a R$ 180,00. Frete grátis para todo o Brasil!

Entrar em contato comigo via e-mail: edununesc@yahoo.com.br ou por telefone: (11) 7471-1112.

Até mais!

Anônimo disse...

Olá meninas, como estão??

Tenho a pronta entrega os seguintes produtos MOROCCANOIL:
Óleo 100ml e a mascara hidratante de 500ml.
Interessados entrarem em contato pelo e-mail m.netto2009@uol.com.br
envio para todo Brasil e de brinde envio 1 óleo 10ml.
Abraços
Francisco

Maria disse...

Oi meninas!!!

Acabei de chegar de viagem e já estou construindo um novo blog, tenho para vender produtos Moroccanoil!
Quem tiver interesse passa lá: Oi meninas!!!

Acabei de chegar de viagem e já estou construindo um novo blog, tenho para vender produtos Moroccanoil!
Quem tiver interesse passa lá: maniadedondoca.blogspot.com

Beijos!
Maria

Beijos!
Maria

Adriana cohim disse...

Ola meninas! Em Salvador o salão Studio A está aplicando a hidratação completa da linha Moroccanoil. (71)3332-2669 adrianacohim@hotmail.com

patricia rocha disse...

Ola garotas, sou cabeleireira no LULUZINHA BEAUTY LOUNGE em BH, la etamos oferecendo o tratamento completo da linha moroccanoil... e maravilhoso mesmo vale a pena confereir!!! o tel e (31)32931380 www.luluzinhaspa.com.br Bjs

Anônimo disse...

Olá, comprei a linha MOROCCANOIL (shampoo, mascara hidratante intesa-tamp amarrom,mascara capilar reconstituyent-tampa laranj, e o oleo de tratamento para todos tipos de cabelos),mas não sei como usar, pode me ensinar?
obrigada
renata

pati disse...

oi meninas!
acabei de criar meu blog e eu estou vendendo os produtos da Morrocan oil, se alguém tiver interesse pra encomendar!
www.iteteia.blogspot.com
tenho algumas outras coisinhas interessantes, se quiserem dar uma visitinha eu agradeço!
obrigada!
;*

Anônimo disse...

Vendo a linha Maroccanoil Completa.
MASCARA TAMPA MARROM 500mg=140,00 reais
SHAMPOO 500 ml=140,00 reais
OLEO 100 ml=120, 00 reais
Contato= (11)85008930
Aline

ione telles disse...

olá meninas tenho cabelos louros de reflexo, porém muito fino, usei a máscara reparadora moroccanoil e tive muita dificuldade de desembaraçar meus cabelos, será que o meu cabelo não se deu com o produto??? eu tb senti com o cabelo molhado que parece estar super ressecado... alguém pode me ajudar... é normal isso?? bjks

Fabi disse...

Olá meninas! Vendo a linha completa dos produtos Moroccanoil com preços super em conta!! Interessadas mandem email para: firstclass_beauty@hotmail.com

Anônimo disse...

renata ja descobriu como usar o moroccanoil? Seguinte, vc precisa colocar 1 colher do creme + 1 tampinha do oleo...mistura tudo e passa no cabelo....depois coloca 1 toalha quente e deixa 20 minutos.....assim que fazem no studio W.....obvio que tudo com o cabelo ja lavado....bjs e boa sorte

priscilla disse...

olá acabei de ganhar um oleo de 100ml e gostaria de saber de pode ser usado em quem faz relaxamento a base de guarnidina?

Anônimo disse...

Meninas a linha toda eh incrivel... Eh tudo de bom! Um novo conceito sobre tratar os cabelos... Eh para todos os tipos de cabelo sem contra-indicacoes, existe tambem 2 produtos proprios para cabelos loiros e quimicamente tratados que eh uma mascara resconstrutora e o oleo light, nem falo do perfume dos produtos que eh delicioso!Caso vcs queiram produtos posso vende-los por encomenda.

Anônimo disse...

CONHECI O PRODUTO MOROCCANOIL NO ESPACO GLECCIANO LUZ NA BARRA DA TIJUCA E FIQUEI ENCANTADA.COMPREI TODOS DA LINHA INCLUSIVE OS D FINALIZÇÃO QUE AMEI....MUITO BOM.

ROSE.COM disse...

ENCONTREI MOROCCANOIL EM IPANEMA MA GALERIA QUARTIE IPANEMA NA VISCONDE DE PIRAJA 414....OS PREÇOS SÃO MEIO SALGADOS MAIS VAKEU ...

SONELY DE C.GRANDE disse...

NO RIO DE JANEIRO ONDE VENDE NÃO É SÓ NA BARRA.ENCONTREI EM IPANEMA NO BACKSTAGE..AS MENIBAS QUE QUISEREM 22272197 COM A VIVIAN...UMA FOFA....GANHEI ATÉ UMA HIDRATAÇÃO ANTES DE COMPRAR.VALE CONFERIR.

EDENEUSA S.P disse...

QUEM DISSE QUE O CABELEIREIRO GLECCIANO LUZ QUEM TROUXE O PRODUTO MOROCCANOIL PARA O BRASIL ESTÁ ENGANADO......ELE PODE ATÉ TER TRAGO MAIS QUEM FAZ ACONTECER SOMOS NÓS CONSUMIDORAS.

Art'em Beleza disse...

Este produto é muito bom comprei o oléo é me surpreendi com o resultado deixou meu cabelo muito macio e soltinho...recomendadissimo...

tk

Anônimo disse...

gostaria de saber se logo apos um alisamento com amonia pode passar esse produto, ele não quebra a ação da amonia ou de qq alisante??vc sabemeinformar se existe esse produto em Santos??

Anônimo disse...

Voce sabe me informar se este produto moroccanoil não tira o efeito do alisamento de amonia??

Anônimo disse...

Voce sabe me informar se este produto moroccanoil não tira o efeito do alisamento de amonia??

Anônimo disse...

Meninas, quem não sabe onde comprar ou fazer hidratação Moroccanoil em São Paulo segue a dica:
Salão de beleza da nos Jardins/ Salão da Villa:

Hidratação a quente com Produtos Moroccanoil: R$100,00

Hidratação a frio com Produtos Moroccanoil: R$80,00

Moroccanoil Treatment para comprar: R$89,00

Mascara de Hidração Moroccanoil para comprar: R$120,00

Tel: 3062-6360 ou 3062-6155 / email: contato@salaodavilla.com.br
Villa San Pietro I Rua Augusta, 2592 loja 9 / Jardins (entre a Al. Lorena e Al. Tiete)
Estacionamento conveniado Rua Augusta, 2490

elise disse...

Olá meninas, comprei a máscara e o óleo de 25ml por 85 reais, depois de ter comprado e ainda nem chegado descobri que possui silicones, e eu não gosto, estou repassando a quem interessar elis_fon@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi meninas tudo bem? Muito cuidado com o site anapaulabeauty, eu tive a maior decepção comprando lá foi a pior compra da minha vida! Ela foi super grossa e não respondeu meus emails, e depois de 19 dias que resolveu responder meus email me mal tratando, eu falei com o procon e com o reclame aqui na internet! Eu comprei por sedex e ela demorou 20 dias para colocar meu produto no correio, sem nenhuma explicação! Um absurdo isto! Cuidado! Quem quiser mais informações me escrevam
claudiamake2011@hotmail.com
Bjuss

Little Secrets disse...

Essa linha da Marrocanoil e maravilhosa mesmo. Eu uso o oleo a mais de dois meses vicia ... e muito bom
nao deixa o cabelo sedoso e trata mesmo ... incrivel ...

ja usou a linha de macademia ? e otima e mais pra cabelos mais pesados ... dura mais ...

para quem quer pedido dos oleos podem achar em sao paulo na anita cosmeticos spasalonanita@gmail.com o oleo pequeno sai por 75 reais

Começar de novo disse...

Oi!! Me interessei pelo famoso óleo de Argan..e procurei alguma coisa mais em conta por aqui. Achei uma linha da Tut...com óleo de argan e tutano. Comprei o shampoo e a máscara restauradora, cada um por R$ 19,00. Nesse momento estou com a máscara aplicada e esperando pra enxaguar....curiosaaaa!! Depois digo como ficou!

Anônimo disse...

Oi comprei o oleo na www.clickbelezacom.br, amei

Cleusa Dias disse...

Olá meminas...
Vendo Máscara Hidratante 500 gr - Máscara Reparadora 500 gr e òleo 100 ml Produtos Originais Direto de Israel - Pronta Entrega para Grande
São Paulo e ABC.
Cleusa
Fone - 11- 9161-8523

PRI disse...

OLÁ,NÃO RESISTI EM DEIXAR UM COMENTÁRIO POIS A MÁSCARA É REALMENTE MARAVILHOSA,MAS NÃO PODE ULTRAPASSAR 10 MINUTOS NO CABELO,POR ISSO O CABELO FICOU PESADO.

PRI disse...

OLÁ,NÃO RESISTI EM DEIXAR UM COMENTÁRIO POIS A MÁSCARA É REALMENTE MARAVILHOSA,MAS NÃO PODE ULTRAPASSAR 10 MINUTOS NO CABELO,POR ISSO O CABELO FICOU PESADO.

PRI disse...

OLÁ,NÃO RESISTI EM DEIXAR UM COMENTÁRIO POIS A MÁSCARA É REALMENTE MARAVILHOSA,MAS NÃO PODE ULTRAPASSAR 10 MINUTOS NO CABELO,POR ISSO O CABELO FICOU PESADO.

gabriela murad disse...

oi, gostaria de saber onde encontro a linha de produtos nos estados unidos.
beijos e obrigada

gabriela murad disse...

olá. gostaria de saber onde posso comprar os produtos da linha nos EUA.
Obrigada

Luciana disse...

oi meminas estou louca para comprar esses produtos, onde posso encontar aqui em sp

Luciana disse...

oi meminas estou louca para comprar esses produtos, onde posso encontar aqui em sp

Cil disse...

Puxa! Só recentemente soube dessa maravilha e vcs já sabiam há tanto tempo! Trouxe de uma recente viagem feita aos EUA.Por enquanto estou amandoooo..Abraços.

Palloma Bogea disse...

Pessoal, eu viajo com muita frequencia para os EUA e estou sempre trazendo todo o kit da linha de hidratação Moroccanoil (todos verdadeiros - compro direto de um representante em Miami - digo isso porque hj a falsificação é grande). Quem tiver interesse entrar em contato comigo pelo tel (91)8125-2200 ou pallomaconduru@hotmail.com
--> Preços:
- Shampoo 250ml = R$90,00/ 500ml = 150,00 / 1 Litro = 280,00
- Condicionador 250ml = 100,00 / 500ml = 160,00/ 1 Litro = 290,00
- Argan Oil 25ml = 70,00 / 100ml com contador = 160,00
- Máscara (tampa marrom ou laranja) 250ml = 190,00 / 500ml = 300,00
- Spray de Brilho intenso 100ml = 160,00
- Creme de pentear leave-in = 120,00

DUDA RABELLO disse...

Meninas vendo Moroccanoil originalissimo com selo de garantia. Tenho os melhores preços do mercado.Garanto produto original ou o dinheiro de volta.Exemplo o Oleo de 100ml sai por R$ 110,00 Entrem em contato. (61) 85417667 ou linhamoroccanoil@gmail.com

lopes representacoes disse...

ola pessoal! sou representante de cosmeticos aqui no sul quem quiser oleo de argan, mascara de argan, finalizador de argan ,brilho intenso com perfume channel 05 entrem no meu email: dglopes@live.com

lopes representacoes disse...

ola pessoal! tenho oleo de argan, mascara de argan, finalizador de argan brilho intenso com perfume channel 05 e outros produtos para profissionais cabeleireiros email: dglopes@live.com

lopes representacoes disse...

ola pessoal! sou representante de cosmeticos aqui no sul quem quiser oleo de argan, mascara de argan, finalizador de argan ,brilho intenso com perfume channel 05 entrem no meu email: dglopes@live.com

Anônimo disse...

Meninas estou participando deste sorteio de natal com prémios Moroccanoil, OPI e Hollister aqui http://www.miaeid.com/2012/12/giveawaysorteio.html

Viviane disse...

Meninas,sou Brasileira e moro aqui em Israel.
vendo os produtos Moroccanoil direto de Israel com frete gratuito para todo o Brasil, a preços incríveis…
Envio com nota fiscal e código de rastreio…
tb vendo produtos do Mar Morto como Premier e outros...

Conheçam nossos preços: www.israelcompras.com
Bjks
Vivi

Related Posts with Thumbnails