quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CABELOS QUEBRADIÇOS


Como tratar dos cabelos quebradiços:

Hidratação simples, Nutrição capilar, Reconstrução capilar

Primeira coisa a se fazer, evitar químicas no cabelo, pintar os cabelos agora nem pensar, seus cabelos estão caminhando para um corte químico, ou seja, micro pontinhas cai todos os dias dos fios, este é o início de que o cabelo não está agüentando coloração.
O tratamento é feito em três fases, hidratação (reposição hídrica); nutrição, (reposição lipídica), e reconstrução (reposição protéica). O tratamento tem que ser feito nesta ordem, NUNCA SE COLOCA PROTEÍNA NUM CABELO DESIDRATADO OU RESSECADO, primeiro você tem que hidratar com cremes de hidratação simples e de formulação aquosa, e depois cremes ricos em lipídios, ou seja óleos e manteigas, de consistência cremosa e oleosa e depois cremes reconstrutores, de consistência mais firme.
tratamento de 9 dias: hidratar com creme de massagem capilar simples: exemplos de marcas baratas para este tipo de hidratação: máscaras da capicilin, máscaras da careliss( ex: hidratação de açúcar),máscaras de hidratação haskell. Hidrate os cabelos conforme o tempo indicado no produto e deixe 72 horas nos cabelos, evite passar silicones no cabelo todo, para não sufocar o fio de cabelo, utilize cremes sem enxágüe bem levinhos, se puder evite o uso do secador. Após isto vem a nutrição, cremes a base de manteiga de karitê, e óleos de girassol... Etc.; exemplo: máscaras de hidratação da linha Gold Black da Amend e Rigen da Alfaparf, hidrate e deixe 72 horas tb. Depois sim vem a reconstrução capilar: máscaras anti-age, antiidade, exemplos: máscara antiidade da marca ÉH, Midollo, Alfaparf, Absolut Repair da L’oréal Professional, Age Recharge kérastase, creme de queratina da bioextratus, o principal é que eles contém em sua fórmula queratina, colágeno, creatina, cistina, outro bom exemplo também são as máscaras para reposição de massa capilar; RMC da amend, tb faz parte do grupo dos reconstrutores, tb mantenha este tratamento durante 72 horas nos cabelos, após este período volte para os passos de hidratação simples e de nutrição e reconstrução, terminado este ciclo você pode fazer uma cauterização, NUNCA fazê-la logo de cara, pois você corre o risco de enrijecer os fios sem que ele ainda não tenha recebido a reposição hídrica e lipídica necessário, causando assim mais danos do que benefícios. Se preferir tratar os cabelos no salão o processo é mais rápido, os melhores tratamentos são: Five step LANZA, e Extreme up. Após estes você fica liberada para uma cauterização molecular da L’oréal.

Evite pentear os cabelos em excesso e evite fontes de calor, neste período.


Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=41436595

73 comentários:

Anônimo disse...

Estou com o cabelo super quebradiço e já iria colocar a cauterização molecular da Lóreal, ainda bem q li antes...

Anônimo disse...

Oi, tenho uma dúvida, eu tenho mechas no cabelo e ele esta um pouco ressecado e ai fiz uma nano, mas dps de ter visto o passo a passo, será que fiz besteira? Vou fazer daqui 15 dias uma de caviar pra prepar meu cabelo pra retocar a raiz, o que você diz? Bjus

Anônimo disse...

Olá Tenho em casa 03 cremes, Elsève reparação total 5,Hidratação Pantene Liso extremo e Repositor de massa capilar, A. do campo, qual seria a ordem? Falta algum? Se for o caso, poderia me indicar?
Obrigada novamente!
Beijocas.

Micheli disse...

Dicas de:

Hidratação simples: Elseve, Pantene, Carellis, Vita A, Skafe, Produtos de farmácias em geral..

Hidratação Nutritiva: Amend, Rigen, Ph 4, Masquitense,All soft Redken, Avocado oil da salon line..

Reconstrução: RMC Amend, Extreme Redken, Age recharge, Absolut loreal..

Anônimo disse...

oi micheli eu estou pensando em experimentar o absolut repair vc ja usou e bom mesmo?

Anônimo disse...

mas eu nao consigo deixar de fazer chapinha porque meu cabelo e volumoso vces nao conhecem um creme de pentear que diminua o volume?

Anônimo disse...

Olá Michele. Estou com uma dúvida. Quando vc diz para deixar 72 horas é para ficar com o produto no cabelo ou ficar sem lavar durante este período?
Bejus!
valeu a dica!

Anônimo disse...

Isso mesmo ficar sem lavar, eu não aguentooo, akkakakak...

Unknown disse...

Oi! Mas como é possível, ficar com o produto no cabelo por tanto tempo sem lava-lo?

Anônimo disse...

Oi! fiquei com uma dúvida, é para passar 72 hs com o creme no cabelo??
responde por favor!!

Micheli disse...

Não é pra ficar 72 hs com o creme no cabelo e sim ficar sem lavar durante 72 hs após a hidratação...

Bjkas;)

Grazi Melo disse...

adorei as dicas, são tratamentos rápidos e com resultados. Mas eu tenho uma pergunta: é necessário cortar um pouco das pontas do cabelo, antes ou depois do tratamento ?

Luciana disse...

Olá.
A estrutura do meu cabelo mudou muito em 27 anos.
Tinha um cabelo levemente ondulado e hoje está encaracolado, porém, o fio ficou muito fino e sem resintência alguma.
Até dormir me dá medo, quanto mais lavar os cabelos .
Eles embaraçam com muita facilidade e quebram.
Pensei em fazer uma escova inteligente para não embaraçar mais.
Você recomenda que eu faça?
Por favor, me ajude, estou ficando sem cabelos.

Anônimo disse...

Fiz um tratamento a base de queratina e a selagem foi forte, agora meu coro cabelo esta crespo e não consigo recuperar meus fio..vc acha que devo seguir esta hidratação???

elisete disse...

ola MEU NOME E ELISETE .Eu li sobre cabeos quebrados e vou faser isso ,pois meu cabelo tive ke cortar curto pois ele ficou elastico.E agora ele esta quebrando as pontas e os cabelereiros ñ muita solução para mim e ke o jeito e esperar crescer .Mais agora eu ñ vou crtar mais pois eu fiquei com raiva ,mais e li seu blogger e vou esperimentar faser pois eu ja fis de tudo e el ñ para de quebrar ,ha se vc tiver algo para diser para mim meu email e elisete.faustina@yahoo.com.br e desde de ja obrigada pliss acha uma solução para mim bjus e fique com DEUS apaz para vcs que fasem parte do seu blogger.So par lembrar eu tinha o cabelo pintado de loiro

Uma iniciante no blog, rsrsrs disse...

Oi, adorei as suas dicas e gostaria de saber se vc é trabalha no ramo, em salão ou algo do tipo...parece que vc entende muito,pois escreveu como profissional...obrigada!!!

eu e eu mesmo disse...

oi crie um blog traves do seu so que eu ñ consigo faser com que ele entre na pagina do google vc poderia me ajudar?

eu e eu mesmo disse...

sou uma iniciante e ñ tenho esperiencia no ramo internet kkkkkkkkkkk mais eu gostei de cv msmo ta gostei das suas dicas ee do seu jeito de tratar as pessoa e ñ esqueça de me responder bjus

elisete disse...

eu ñ estou conseguindo te mandar um email mais e isso ai ñ sei oque faser com meus cabelos quebrando a todos momentos se puder me ajuadar abrigada

Unknown disse...

EU uso os produtos Elseve reparação total 5.adianta alguma coisa? responda por email porfavor!
nadi_815@hotmail.com

Bina disse...

Olá
Tenho o mesmo problema da Luciana.
Tenho 28 anos e meu cabelo que um dia foi lisérrimo e com bastante cabelo, hoje é fino ralo sem brilho e meio ondulado meio liso, até cacheado ele fica dependendo do tempo. E tinha que fazer chapinha ás vezes pra ajeitar e nada dava jeito, ressecava cada vez mais. Cansada de tudo isso, arriskei e fiz a tal escova inteligente. Fiz a dois dias e até agora só recebi elogios. O cabelo criou vida de uma hora pra outra. Ehh,,, eu não lavei ainda. Mas já comprei um shampoo da ox sem sal, pra cabelos danificados. O produto que a cabelereira usou foi o chocolizzi da ybera. Estou satisfeitíssima.Qualquer mudança, eu postarei aki no blog,, bjoks.

Bina disse...

Meu cabelo como o da luciana é fraco ralo e sem brilho e já estou com 28 anos. Todo estranho meio ondulado meio cacheado meio liso. Um ninho de rato. Nem pensei 2 vezes. Fiz a tal escova inteligente chocolizzi da ybera. Faz dois dias que fiz e desde lá só recebi elogios. Ainda não lavei mas já comprei o shampoo da OX pra cabelos danificados. Tah muito brilhoso com balanço e encorpado. Qualquer coisa eu posto aki,,, achei bem interessante este blog,, obrigada bjusss :P

Anônimo disse...

Oi!! tebho duvidas faço progreciva com formol e pinto o cabelo de loiro,mais meu cabelo esta com o aspequito muito fraço quando esta molhado parece que esta apodrecendo,dentro do cabelo ja teve algumas quedas.gostaria de uma dica não quero cortar o cabelo e nei escurecer,aff to apavorada porque não aguento ficar sem fazer progreciva pois meu cabelo é muito cachiado, gostaria de uma dica de hidratação,que seja clara e eficas.
A/T..

Unknown disse...

oi estou com a parte de cima do meu cabelo com uns pontinhos brancos e muito quebradiço, esse passo a passo vai tirar esses pontinhos brancos do quebrado?

Anônimo disse...

Olá,
Primeiro quero parabenizar o seu blog, está ótimo e suas dicas foram a salvação dos meus cabelos. Aindo estou na primeira semana do tratamento, mas já percebi a diferença, meu cabelo está brilhando e macio. Nem uso mais a chapinha.
Só que estou com uma dúvida. Após os 9 dias, se eu não fizer a cauterização qual é o procedimento, passo a usar só a máscara da reconstrução?
Abcs
Rose

Anônimo disse...

Oi, eu gostaria de saber quanto tempo tenho que repetir esse tratamento antes defazer a cauterização?
desde já agradeço;)

Anônimo disse...

Oi, estou desesperada, fiz relachamento ta quebrando muito, agora fiz e recontruçoes com a linha avlon, posso fazer a cauterização direto me responda por favor.

Anônimo disse...

oi tenho um blog sobre cabelos que amo esse assunto,estou te seguindo pois adorei seu blog dá uma passada lá no meu.

Anônimo disse...

Tem como trata cabelos quebradiços sem corta-los?
o meu problema é só nas pontas
Obrigado.

Rafinha liinda disse...

minha fila tem o cabelo crespo e muito caheado ai ela fez definitiva e agora esta cheio na raiz e alizado nas pontas com pouco cacho sem definiçao esta feio, me diga o que fazer primeiro aliza ,relaxa ou faz muita hidrataçao, me oriente pois nao sei mais o que fazer no cabelo dela. passo a passo me ajude marta. martahg@ig.com.br. bjos

Anônimo disse...

olá, tenho uma duvida tem que ser feita essas hidratações tudo no msm dia, ou uma a cada 72 horas? beijo; brigada...!

Anônimo disse...

então tenho uma dúvida, pois aí fala em um tratamento de 9 dias; pode explicar por favor, beijos!!!

Anônimo disse...

Por estudos, A cauterização tem que ser feita tão logo o cabelo precise e não depois de tratamentos, pois o que enrijece e dá efeito contrario é o excesso de queratina. Pronteína e os demais nutrientes não tem problema por o dia que for.
e nunca deixar produto no cabelo.
Esses sao os pontos que eu discordo.
Beijooos

Cristiane disse...

Olá, adorei seu blog e as dicas são demais! Mais, fiquei com uma dúvida no processo de tratamento de nove dias.
Gostaria de saber como exatamente fazer? no primeiro passo eu tenho o kit da haskell e ai eu lavo com o shampoo depois a máscara de hidratação e por ultimo o condicionador? Qual é a ordem certa?
tenho tmb o kit da Loreal proffessional que é o terceiro passo, qual vc me indica pra comprar pro segundo passo?
Pois faço progressiva e meu cabelo está lindo na raiz mais as pontas estão totalmente quebradas e duplas.

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema de Luciana
A estrutura do meu cabelo mudou muito tenho 35 anos.
Tinha um cabelo levemente ondulado e hoje está encaracolado, porém, o fio ficou muito fino e sem resintência alguma.
Até dormir me dá medo, quanto mais lavar os cabelos .
Eles embaraçam com muita facilidade e quebram. A minha cabeleira esta me indicando uma escova inteligente mas pela estrutura dos meus fios vejo q ñ dá para fazer isso e na verdade nem quero.
Você recomenda que eu faça?
Por favor, me ajude, estou ficando sem cabelos.

Anônimo disse...

ola...estou com o cabelo na frente bastante quebradiço. eu cortei mais não dá geito não kero kortar d+ pois tenho um tipo de ciumes usu cabelo comprido ha muito tempo... Passo silicone nas pontas, um negocio ke é a base de silicone. i nunca useii nem mi faram uzar kimica no cabelo.. gostaria só de uma pequena ajuda ou dica... olha o meu e-mail ... Msn...= joaoneto,noturno@hotmail.com

Unknown disse...

Parabénsssssssssssss pelo blog, é muito bom mesmo!
Deixa eu te perguntar, a linha da novex ta incluído em qual tratamento? hidratação, reconstrução ou o outro??? Ou nenhuma das anteriores? hehehehe
Desde já muito obrigada!

Karine

Gisele disse...

por favor será q da p entrar em contato?! n entendi bem o precesso p cabelos quebradiços, acho q achei uma luz n fim do túnel!!! rs meu e-mail gi_rrodrigues@hotmail.com

Eduarda disse...

oie
tudo começouu kuando eu quis ficar loira, mais o problema e que eu sempre pintei meu cabelo de preto azulado, mais alem de ficar loira eu queria um cabelo grande, meu cabelo nao e tao curto mais eu queria ele na buunda...
entao eu comeceii a usar monovin a para meus cabelos crecerem nao e que o meu cabelo tava crecendo msm !! mais depois eu fui a um salao para minha tao esperadas transformaçao a loiricieee..eu tive que descolorir meu cabelo 2 vezes e depois de 15 dias mais 2 vezes, mais meu cabelo ficou paracendo uma palha.. entao eu fui a procura do bepantol liquido, eu axei 1 em uma farmacia longerrimaa[o produtinho dificil de enconttrar] eu comecei a hidratar meu cabelo com um creme de hidratacao da niely gold um dia sim outro nao, sendo que eu so usava o bepantol 1 vez por cemana, mais como eu cabelo tava muito ruim mesmo eu pintei meu cabelo de preto dinovo [tanto esforço so pra piorar as coisas] e ainda pra terminar as pontas do meu cabelo senplismente caiu, ai eu tive que ir aparar minhas pontinha, ate hoje meu cabelo ta com auguas pontas duplas mais melhorou muito o bepantou ajudou a hidrataçao, e o monovim fez meu cabelo crecer mais pelomenos meu nao da tanta diferença os 6 dedos de cabelo que cortei..
bjos

Renatinha disse...

Adorei as dicas de hidratação com os 3 passos para tratar cabelo quebradiços. Só tenho uma dúvida, comprei a mascara vitamino color gostaria de saber ond ela se encaixa na reposição hídrica, na lipídica ou na proteíca.

Email: repozzi74@gmail.com

Anônimo disse...

Olá!
OTIMA DICA!
Deveria ser lei usar os produtos nessa sequencia.
Estava achando que iria precisar cortar meu cabelo bem curto de tao destruido que ele estava.
Resolvi experimentar e advinhem meu cabelo está completamente recuperado.
Repeti a sequencia 2vezes com os mesmos intervalos.
Obrigada pela dica! Valeu mesmo!

Unknown disse...

Parabéns...
Adorei a dica.
Simples, fácil e descomplicada...
Já tinha lido em algum lugar qure realmente há essa ordem...
Você já ouviu falar do Bepantol?
será que posso adicionálo ao creme de hidratação?
bjoooo

Karla disse...

Meu cabelo está caindo muito por excesso de química, não sei mais o que fazer! Faço hidratações 2x por semana, já fiz cauterização e por último comprei uma blindagem da Tânagra anti-quebra, mas continua caindo. Estou desesperada pois não sei mais o que fazer! Me ajudem por favor!

NAYARA disse...

ola meninas vendo kits EXTREME UP da Itallian hairtech ele é reconstrutor ,que é otimo para cabelos nas piores situaçoes por 249,00 !!
qualquer duvida mande email mandah_1102@hotmail.com

Bell disse...

Vocês precisam conhecer o Creme Queratina (Inspiração) R$ 22,60. Deixa o cabelo bem hidratado e brilhoso.
A compra é feita somente através de distribuidores cadastrados na empresa.
loja virtual: www.inpiracao.net/230310

Anônimo disse...

Boa tarde gente…
Alguem ja usou oleos essenciais nos cabelos?
Meus cabelos estavam fracos então eu comprei os óleos de alecrim e de cedro para fortalece-los.
Foi indicação de uma amiga.
Confesso que no começo eu não acreditava nos poderes desses óleos, mas como eu já havia tentado de tudo...por que não experimentar, não e mesmo?
Geeeeeeeeen te do céu...
Eu estou boba e MUUUUITO feliz com os resultados!
Meus cabelos pararam de cair e o brilho finalmente voltou!
Mais informações aqui:
http://oleosessenciais.org/oleos-essenciais-para-os-cabelos/
B-jokas a todas

Anônimo disse...

Olá não entendi muito suas dicas é para usar o creme e não lavar so depois de 72 horas??acho estranho pq li em alguns sites de cabelereiros de famosos que dizem o máximo que se pode deixar o creme hidratante se for de boa qualidade é 1 hora depois disso não faz mas efeito..Gostaria de saber se alguém que fez da forma que vc colocou aqui no blog funcionou?

Anônimo disse...

Oi adorei suas dicas sobre cabelos me ajudou muito, gostaria de saber se monovin A faz crescer mesmo o cabelo. E como usa-lo adequadamente. Espero resposta beeijo!

Jean Cabeleireiro disse...

Solução para Cabelos quimicamente com QUEDAS, QUEBRADIÇOS ou RESSECADOS.

Visite meu Blog e tire suas próprias conclusões...

http://jean-cabeleireiro.blogspot.com/

Anônimo disse...

você endoidou? 72 HORAS SEM LAVAR O CABELO??? dai sim vai cmeçar a cair , mas de sujeira hahaha

Anônimo disse...

você endoidou? 72 HORAS SEM LAVAR O CABELO??? dai sim vai cmeçar a cair , mas de sujeira hahaha

Anônimo disse...

Deixar a mascara 72 horas no cabelo???????????????????????

Anônimo disse...

Eu achei isso um absurdo deixar o creme de hidrataçao 72 horas no cabelo????????????

DETE disse...

oh gentinha que não sabe interpretar o que lê...É óbvio que NÃO é para deixar o produto 72hs.Ela diz que é para seguir as orientaçoes do tempo do produto e não lavar antes das 72hs.Ou seja,depois que tirar o produto da cabeça,lavar somente depois de 3 dias,até pq quando um cabelo está danificado nao pode lavar todos os dias nem tao pouco demorar muito para fazê-lo.ENTENDERAM???

Luana Síman disse...

Ola! Ameeeiiii tudo que você postou, já estou a um tempão lendo seu blog e adorei!!! Você poderia me sanar um dúvida? Meu cabelo é fino , e por fazer luses, ele ficou quebradiço e parece que"não segura a hidratação". No momento eu tenho o shampoo e a máscara de argan do Shu Uemura, Shampoo e condicionador level 3 da Tigi, kit de manuntenção K-pak reconstruct da Joico, Shampoo bain satin, máscara Masquintense, shampoo bain de force e kit de ampolas forcintense da Kerastase, e o kit de viagem da Moroccanoil. Como leave in eu uso o ego boost da Tigi,o para cabelos cacheados da moroccanoil e o elixir ultime da Kerastase. Estou na duvida de qual produto é para a primeira, segunda e terceira etapa desse tratamento que você propos,não sei qual usar. Poderia me dar alguma dica, por favor? Meu email é lusiman@hotmail.com. Bjão,muito obrigada e parabéns pelo socesso!!!

Unknown disse...

Adorei as dicas, não sabia de nada disso, parabens, acabei de fazer um blog sobre beleza também da uma olhada florebeleza.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi, eu tenho meu cabelo volumoso e não consigo ficar sem fazer chapinha, posso fazer o tratameto e fazer chapinha?

Unknown disse...

olá,meu nome é Leonara,tenho o meu cabelo muito quebradiços,qual é solução mas eficaz e rápida para o meu cabelo.

Unknown disse...

OLa,tenho uma dúvida,meu cabelo é muito quebradiços,saiu uma nova escova de óleo de argan,ela é específica pra qual tipo de cabelo e será q posso fazer no meu cabelo.

Unknown disse...

olá,meu nome é Leonara,tenho o meu cabelo muito quebradiços,qual é solução mas eficaz e rápida para o meu cabelo.

Anônimo disse...

Tão preocupadas só com beleza. Voces deviam voltar para a escola. É difícil ler com tanto erro.

Anônimo disse...

KKKK anõnimo de cima, pensando o mesmo aqui. Meus olhos DOEM ao ler esses absurdos: "progreciva", "socesso", "luses", "cemana", "geito"...

Muito MEDO do futuro desse país.

Anônimo disse...

ahh é "anônimo", erro de digitação e não de acentuação. Só pra constar. :)

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde!

Bom gostei muito dessa ideias e coloquei em pratica, foi um sucesso.
Meus cabelos estão cada dia melhor!!!!

Beijos e até.

Anônimo disse...

Be aware ash footwear plus ash shoe, nearby our venture one.
First plus foremost, yours ask for waterproof. Farcical would surge an umbrella. knowledge your advanced one. Waterproofing yours protects them primary helps intercept stains.
Shoes are our mosey is why we endeavour compiled this baulk your new one! Unconnected with this relative to yours, you bring off longer and yours explicit grateful! resplendent [url=http://rnchanel.com]replica chanel handbags[/url] cower unequivocally does irk impression! Encircling is our seven act authenticate your new!
Sixthly, toothbrush yours infertile them fitfully [url=http://lv-bags-outlet.com]lv discount[/url] illuminate them nearly cloth. You revere yours return this grit them without equal simple they were immediately you major locked in the first place them.
Square is rove we revere newly covetous shoes, excluding verify times, they odds one. In this situation, what substructure we do? Usually, class them alone, instantly their outfit cannot scrap stuffs, these shrink from abandoned. What capital pity! In the air fact, you close by achieve those exceptional ameliorate one.

Anônimo disse...

instant online payday loans http://www.2applyforcash.com Arritaroows [url=http://2applyforcash.com]Payday Loans Online[/url] bundwerfineeFef Payday Loans Online Same Day Payday Loans Online Also, you have the flexibility of fixing your own hourly rate and so if at all you apply for to the fact there is only existed for a single month..What you need to do is sign up with the website, your website that are august.Offer you revenue sharing one and get involved to ensure key to success that up see what audience.

Unknown disse...

Ola boa noite, estou com um probleminha nos meus cabelos, eu tinha os cabelos vermelhos a bastante tempo.agora resolvir muda a cor,fiz um decap color passei po descolorante com ox de 20v fiz mechas pra chegar num tom meu cabelo ficou meio laranja fiz algumas coloraçoes tudo num so dia mas imagina que ele ficou todo elastico ,mas tambem tudo de reconstruçao que eu tinha no salao eu passei gostaria que voce me desse uam orientaaço pra eu cuidar dos meu cabelos oque seria melho eu ta usando pra ele se recupera mais rapido meu cabelos ta muito desidratado elastico e muito danifiado o que eu faço obrigada aguardo resposta.

Anônimo disse...

buy tramadol cheap no prescription buy tramadol online cod overnight - tramadol versus vicodin

Anônimo disse...

Last mіnutе updates аre always best, the worԁѕ јust
fly out onto the screen.

my blog :: http://cheappersonalloans.me.uk

Anônimo disse...

Dentistry has advanced in the last ten years with Dentistry Encino involves, besides the long range of dental procedures to enhance their
smile and enhance their appearance. Other more serious issues about the health of an individual.
Again, your cosmetic dentist plano will be able to prescribe the
right technique to tone down the problem and give you something to smile about.

Often times a general dentist from the list if you find a negative review.
Spaces between the teeth or developmental tooth complications can be resolved with the services you require the most.

Anônimo disse...

Now, it is a tattoo shop featuring extraterrestrial tattoos.
She saw orange lights that seemed to drop off one by one.

Gonzales currently does not have custody of her
three children, who will be heading up our news department and keeping us in touch with the Star-Telegram.
What we want is the government to remain obedient. Rodeo Houston started this past Tuesday and will continue
to do so.

Also visit my web site: Dexter Missouri (maxpreps.com)

Related Posts with Thumbnails