quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Base Dream Matte Mousse - Maybelline


Acabei de comprar, ainda não experimentei, assim que usar venho aqui contar, agora é um parto pra achar uma cor compatível, testei 3 cores e a dúvida persistia, acho que ainda não é a minha cor ideal, não sei, mas foi a cor que ficou melhor, acho que a minha cor ideal não tem aqui no Brasil. quase certeza que minha cor é a beige 0 light beige.

Usei, com os dedos e com o pincél, eu particulamente gostei mais do acabamento com o pincél, mais já vi meninas falando que preferem com o dedo, ainda falta experimentar com esponja, com os dedos marcou todas as acnes existente e inexistente, ficou super esquisito, agora com o pincél ficou mais uniforme e o acabamento melhor, antes eu preparei a pele, limpei, tonifiquei e hidratei, e essa é minha cor, desapareceu na minha pele, e eu toda me querendo só porque descoloro e pinto o cabelo de loiro já acho que nasci na estônia, *rsss.

3 comentários:

Andreia disse...

Também uso essa base!
A minha cor é o Ivory.

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuito boa, é a melhor que comprei nos ultimos tempos....super leve.

Renata Davies disse...

Ai eu amo a minha de PAISHÃOOO,é a light 4..eu tb penso q sou estoniana e ia me dar mal se comprasse a Ivory!rsrsrs..
amo essa bichinha,muito boa!

Related Posts with Thumbnails