quarta-feira, 5 de novembro de 2008

EPISOL OIL FREE FPS 30


Não sei porque de uns dias pra cá cismei de cuidar da pele do rosto, eu sou assim mesmo, ora makes, ora hidratantes, ora produtos de cabelo, ora perfumes, chegou a vez de produtos pro rosto, já tava na hora, 27 aninhos, pele oleosa e muita acne, cismei com um protetor solar, lembrei que a muito tempo atrás minha mãe usa esse episol, fui lá e peguei um pouquinho pra experimentar, até que gostei, apesar de achar que minha pele ficou um pouco oleosa, mais ainda quero o tão aclamado Minesol actif, enquanto não consigo uma troquinha pelos flickr da vida o episol tá quebrando um galho, ninguém merece o sol escaldante aqui do Rio.

EPISOL OIL FREE FPS 30 é uma loção não-oleosa, que é rapidamente absorvida pela pele, sem deixar resíduos. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. Oferece proteção contra os raios UVA e UVB. Fórmula mais completa. Agora com filtro físico. Possui grau muito alto de proteção contra queimaduras solares, proporcionando, assim, elevado grau de proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos da exposição ao sol. O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce da pele. Ajuda a prevenir queimaduras solares. É uma loção hipoalergênica (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não-comedogênica (não provoca cravos). Desenvolvida para peles extremamente sensíveis ao sol. Possui ação à prova d'água durante 80 minutos.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga maníaca por produtos de beleza..sou uma tb..rsrs..achei o blog justamente pesquisando sobre o episol, pq meu dermato o indicou e fui pesquisar, já que desejo um protetor solar bem sequinho, pois aqui onde moro o sol é escaldante e detesto ficar com aquela sensação melada que os filtros solares em geral provocam. Fiquei curiosa sobre esse outro produto que comentou..é melhor do que o episol, no sentido de deixar menos oleoso?
até mais!!

Micheli disse...

Oieee...

O Minesol é mil vezes melhor que o Episol..

Bjkas;)

Anônimo disse...

onde encontro o minesol? Já bati tudo procurando e não acho,me dê esta dica.
Valeu

Micheli disse...

Querida Anônima...

Normalmente encontro em farmácias e drogarias na parte de Dermocosméticos, mas vc pode comprar on line aqui:

http://www.dermadoctor.com.br/index.asp?secao=22&categoria=116&subcategoria=0&id=1486


Bjkas;)

Unknown disse...

Uso Vitacid 0,025 gel indicado pelo dermatologista e pra acompanhar ele passou o Episol Water Gel 30, minha pele é oleosa e com acne. O q n gosto do Episol é q ele esfarela, n sei se é pq n sei passar ou sei lá o quê.

Anônimo disse...

o minesol deixa a pele sequinha mas mancha pois contem soja, ja o episol deixa a pele protegida sem deixar oleosa.

Related Posts with Thumbnails