sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Batom Snob - MAC


Tava olhando minha maletinha de batons, gente é inha mesmo, era um ítem que eu não me preocupava muito, deveria mais não me preocupava, olhando minha maletinha vi que ainda não tinha "o batom", sabe aquele que dá um up no visual, fora que só tinha batons que nem durava muito na boca, era só beber algo e cadê o batom, sumia, bom resolvi comprar um batom descente, começei a pesquisar pelos meus amados Blogs e encontrei bastante informações legais e bem detalhadas no blog da querida Patricia Harumi, o Blog Não Vivo sem Curvex , bom me decidi em 2 batons no momento, mais já tô até vendo que vou me viciar nos batons maravilhosos da MAC, um eu já comprei, que foi o snob, e o Please me vou comprar mais pra frente, bom, assim que chegou o snob corri pra experimentar, que textura macia, cheirinho doce, a cor é um escândalo de linda e o mais importante, ele gruda nos lábios, durou horrores, fiz o teste do copo, bebi água várias vezes e ele continuou lá intacto, mas reparei que ele vai ser o batom pra sair quando eu estiver com a pele preparada, com a make em dia porque usar ele sozinho sem make nenhuma não vai ficar bacana não, o please me seria o mais indicado para o dia a dia. Mesmo assim amei, não é a toa que ele é o batom mais vendido do mundo

20 comentários:

Emanuelly Barbosa disse...

Oie flor!Andando pela blogosfera achei seu blog,so eu nao consegui achar o snob,hahahhahaha,mas nao desisto!Beijoooooooo

Anônimo disse...

Mi, que bom que vc ja tem seu snob!!!
Sabe que eu já tenho um, e ainda ganhei outro num sorteio esses dias?!Fiquei mega feliz!!!
Só falta chegar!
Outro que eu adoro é o Pink Plaid, que é matte e gruda na boca!!!Nao sai mesmo!!!

bjssss

Carlinha Fernandes disse...

sou louca por esse baton

mas não tenho coragem de pagar tão caro

rsrs

Jake disse...

eu acho lindo ate uso as vezes mas como sou branquela nao combinou muito com minha pele...mas quando pego um bronze fica lindo.
o baton é caro mas vale o investimento né.
beijos

Unknown disse...

Oi Michelli... tbm sou louca por cosmeticos... legal o seu blog... estou te seguindo... tbm tenho um mdeouro.blogspot.com da uma passadinha lá se gosta me segui tbm viu?? bjos

Eliane Sandra disse...

Querida, tem selinho pra vc lá no meu blog.

Beijos!

Krix Apolinário disse...

Conheci teu blog hj e adorei!!! :D Bjsss

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Vaidade a flor da pele!!! disse...

Oie td bem??
Venho atráves do seu blog pedir ajuda para divulgar as 5º primeiras finalistas do concurso de make!!!
Você poderia por gentileza me ajudar a divulgar??
Desde já agradeço pela atenção!!!!
Bjos obg. Sil

Apaixonadas por maquiagem
Meu orkut é esse >http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4020664700513933775

akakia Barra Mansa disse...

Olá
Adorei seu blog, pois também sou louca por cosmeticos e novidades.
É muito bom ter contato com pessoas que também curtem falar sobre esse assunto.
Tenho uma loja de cosméticos e tenho um blog dela da uma passadinha lá depois.
www.akakiabarramansa.blogspot.com

bjsssssss

Angela Bernardino disse...

Muito legal o blog visiite nos tmb.

Micheli disse...

Obrigada meninas\0/

Emanuelle B. disse...

Gente, ainda restam 2 exemplares do Snob, passem lá no blog www.offcloset.com

Link do snob: http://www.offcloset.com/Off_Closet/blog/Entradas/2010/4/7_MAC_Lipstick_Snob.html

bjo!

Lu disse...

Oi Gente!!! Voces saberiam me falar qual blush ficaria legal com o batom snob da MAC?

Dani disse...

Eu acho que um tom de blush que combina com o batom Snob é Babyblush da MAC, só para dar um ar de pele saudável.
Falando no Snob eu ganhei dois batons e quero vender um, se alguém se interessar entrem no meu blog: www.lojinha-lojinha.blogspot.com
Beijos

Anônimo disse...

O da Samambaia não é o Snob não! é o SAINT GERMAIN da MAC

A&F E HOLLISTER CO disse...

Oiiiii...Eu estou em,São Paulo,no bairro de Moema e tenho,SNOB,ANGEL,GAGA,CINDY,MORANGE,PINK NOUVEAU,a pronta entrega!!!
R$65,00
Bjo
Pati

Meu perfil de vendas
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18240855293068778200

Anônimo disse...

ola, vendo produtos mac, se alguem se interessar meu email è luanadahmer@hotmail.com

Anônimo disse...

Que absurdo. O baton custa $ 8 dolares no outlet e 14 no site... Aff se voltar pro brasil nunca podia ter meu arsenal de maquigem!

lady disse...

Olá garotas, voce já viram o site da Spells? Tem vários batons da MAC, ameiiiiiiiii, comprei e ainda ganhei brinde,
bjossss
www.spellscosmeticos.com.br
https://www.facebook.com/Spellscosmeticos

Related Posts with Thumbnails