quarta-feira, 17 de março de 2010

Blush Orgasm - Nars - Swatche





Sei que já tem milhares de swatches por aí, é que já tinha esse blush a tempos e sempre esquecia de falar dele aqui, é um Pêssego rosado com um glow dourado lindo, bom nem preciso falar muito dele porque é um dos prediletos da mulherada, da Nars só tenho esse mais tem uma gama de cores incríveis, vale muito a pena, tem uma duração ótima, o que mata é o preço aqui do Brasil, mais pra quem consegue comprar em conta fora do Brasil vale muito a pena.

3 comentários:

Ferhamy disse...

lindo

Micheli disse...

O poder\0/

Rocio disse...

Eu amo maquiagem! Mas uma vez eu pintei com um pó que me deu alergia. Meu rosto estava todo brotou e coçava muito, então eu tinha que verificar em dermatologia curitiba. Foi-me dado um tratamento especial e agora estou melhor

Related Posts with Thumbnails