quarta-feira, 12 de maio de 2010

Máscara Hidratação Capilar - Moroccanoil

Minhas amigas me diziam que era uma máscara normal, que não valia o preço salgado que cobram por aí, recebi amostrinha junto com a máscara de reconstrução, quando comecei a usar me perguntava o porque das reclamações, não era possível porque derreteu meu cabelo, muito emoliente, no enluvamento mesmo desembaraçou na hora, até se usar um antiresíduos daqueles bem agressivo ele vai derreter o cabelo, fiquei 30 minutos, na hora do enxague o cabelo parecia veludo de tão macio que ficou, juro que não acreditava porque as meninas não tinham aprovado, mas quando meu cabelo secou comecei a entender o porque das reclamações, ficou volumoso, nem parecia que tinha hidratado, diferente do reconstrutor que enquanto molhado ficou um fuá mas quando secou, ficou uma seda, então na minha opinião o reconstrutor é mil vezes melhor, ou seja, se joguem no reconstrutor e hidratem com outras opções.

Original Moroccanoil Máscara Hidratante de óleo Argan enriquecido.

Essa máscara altamente eficaz é um rico e cremoso tratamento, concebido para hidratar e reparar cabelos danificados, com o uso continuado. Além disso, revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e maleabilidade. produto do cuidado de cabelo que vai hidratar, reparar e restaurar os cabelos sem vida. Tudo isso é possível com a intensa Moroccanoil máscara hidratante.

18 comentários:

Si disse...

MICHELLI,
ADOREI a matéria. Costumo testar vários produtos para hidratação. Esse ainda não!
Mas o resultado sempre é uma surpresa!
Confesso que fico um pouco ansiosa quando seco o cabelo após um tratamento... As vezes é uma verdadeira decepção!
Seu blog é SENSACIONAL! PARABÉNS pela postagem sobre a ração humana!
Tenha um ótimo início de semana.
Beijos, SI

Unknown disse...

Olá. Desejo saber quais sites que vc pode me indicar que
venda os produtos Marroconoil?

Estou muito interessada.

E se tiver sites que vendam Kerastase e Sebastian, também vou gostar.

Grata,
Cláudia.

Fabi disse...

Olá meninas! Estou revendendo todos os produtos da linha Moroccanoil com preços otimos!! Quem tiver interesse manda um email para bazar_aninha@hotmail.com beijocas!!

Apenas disse...

Oi li em outro blog o contrário, a menina tinha gostado mais do da tampa marrom, acho q depende mto de cabelo p/ cabelo, como é os eu cabelo.

Obrigada pela atenção ...bj

Apenas disse...

Oi li em outro blog o contrário, a menina tinha gostado mais do da tampa marrom, acho q depende mto de cabelo p/ cabelo, como é os eu cabelo.

Flávia Camargo disse...

Meninas eu tenho os produtos do Moroccanoil para pronta entrega, quem quiser pode me enviar um e-mail flaviapirescamargo@hotmail.com

bjs Flávia

Anônimo disse...

Estou mto interessada em comprar os produtos, principalmente o oleo vc tem? qual o preço? meu email: lislymoura@hotmail.com
bjs obrigada
Lisa

Maria Dondoca disse...

Oi meninas!!

Vendo produtos dessa linha no meu blog, quem quiser passa lá!

Beijos

http://maniadedondoca.blogspot.com/

Whisper Store disse...

Eu importo e trago para o brasil.
Quem quiser, estou indo para os EUA dia 20.
Façam contato: whisper.store@mail.com

Cassia disse...

Hello meninas!
Usei o shampoo e condicionador e também a mascara de hidratação... Loucura!!!
Gente meus cabelos ficaram maravilhosos. Um brilho e maciez sem comparativo...
Adorei e recomendo. Valeu investir meus dólares, rsrsrs
Beijos para todas.
Cássia

Aline disse...

Olá,

A loja Elas Fashion Import tem a linha completa dos produtos Moroccanoil para venda.

www.elasfashion.com.br

Ana disse...

Olá, Bom Dia!
Comprei no site da Tropic e gostei muito ..O atendimento é muito bom e a entrega é rápida..
O cabelo fica ótimo, muito macio e brilhoso..Recomendo com certeza..
Att, Ana..

Beatriz disse...

de inicio quero recomendar a loja onde comprei, http://www.mulherbela.com.br/moroccanoil

o atendimento foi super.

agora quero parabenizar a autora pelo post, e dizer que este produto é mágica!!! meu cabelo é outro depois depois do uso do moroccanoil.. gente quem testa não vive mais sem este óleo!!

Anônimo disse...

Acessem o site:

www.maniadegrife.com.br

Produtos da linha Moroccanoil e outros com preços incrivéis.

Fashion Designers disse...

Olá somos da rede de salões de beleza Fashion Designers
Agora as fãs do produto têm mais um motivo para comemorar.
Estamos sorteando 5 tratamentos capilares em nossa rede com a linha Moroccanoil !
ACESSEM : www.soufashion.com.br e participem !

Anônimo disse...

Olha, já usei e recomendo...mas no momento estou usando uma outra também de Israel só que é bem mais barata... o mesmo efeito e vale muito a pena.

Não sei se ainda tem,ok? Vai a dica...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209409972-mascara-hidratante-moroccanoil-oleo-argan-pronta-entrega-_JM

«√¡√¡» disse...

Oi nossa, to com o hidratante no cabelo e vim pesquisar pra saber se acharia ai no Brasil.... Agora fiquei assutada!! :-o
Beijos!

M.Import disse...

Olá
Sou de Santo André/ SP e trabalho com revenda dos produtos da linha Moroccanoil.
Os preços estão imperdíveis.
Caso tenham interesse, favor entrar em contato através do e-mail vendas.m.import@gmail.com ou acessem nosso link no site Toda Oferta.
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/linha-completa-de-tratamento-capilar-moroccanoil-NR3DB9TN8C

Related Posts with Thumbnails