quarta-feira, 12 de maio de 2010

Máscara Hidratação Intensiva Mandioca - Belofio

Diferente da Morocannoil do post abaixo essa máscara hidrata até demais, é a SOS Mandioca, que na minha opinião é mil vezes melhor que a mandioca da Haskell, de consistência firme com uns grânulos, muito emoliente, fragância adocicada, uma delícia, derrete o cabelo, desembaraça no enluvamento, fiquei 15 minutos na touca de alumínio e mais 15 minutos sem a touca, enxaguei, molhado não chegou a ficar uma seda não mas quando secou deu pra ver que estava super hidratado, ai vocês me perguntam como eu sei que hidratou mesmo, é simples, meu cabelo devido as colorações com tintas superclareadoras perdeu os cachos, quem pinta de loiro ultra claro sabe do aspecto pelo de poodle que o cabelo fica, ficamos dependentes de chapinhas, leave ins e reparadores e quando meu cabelo está hidratado ele cacheia de novo sem precisar entupir de creme de pentear e reparador. se eu não me engano eu já tinha experimentado uma máscara da Belofio de chocolate branco que era maravilhosa, o perfume então nem se fala dava vontade de comer, chocolate branco puro, Super recomendo\0/

A Máscara Vitalcap SOS Mandioca é ideal para cabelos fracos, ressecados ou quebradiços. Sua fórmula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que ajuda a hidratar e fortalecer os fios, promovendo brilho, maciez e hidratação intensiva.

9 comentários:

Viajante disse...

Onde compra? :-)

Fredeane Carvalho (Anny) disse...

Ola, gatinha!!!
Ja que vc gosta tanto de cosmeticos venha conhecer nossos produtos da Mary Kay...
sao fantasticos... Bjus
anny_marykay@hotmail.com
(83) 8883-4026

Dreamy disse...

Olá!

Adorei o teu blog! Também sou viciada em cosméticos e tenho um blog que comecei há pouco tempo!
Convido toda a gente a visitar
http://viciadaemcosmeticos.blogspot.com

Beijinhos

Mariela disse...

Eu tbm faço luzes e sei muito bem o que é o aspecto poodle! hahahaha

Onde acho este produto? tem algum site?

estou seguindo vc, siga-me tbm

doqueelasmaisgostam.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa....eu já AMO a de mandioca da Haskell....vou experimentar essa tb!!!!rs
Beijos

Mari Monteiro disse...

Eu comprei a linha SOS Mandioca (shampoo, condicionador e máscara)e simplesmente A-M-E-I...Já estou usando faz três meses e recomendo, deixa o cabelo muito macio, cheiroso e hidratadíssimo!!!

Aqui na minha cidade paguei:
R$ 22,00 no shampoo
R$ 23,00 no condicionador
R$ 25,00 na máscara
TOTAL: R$ 70,00 (Vale a pena), consegui parcelar em três vezes no cartão de crédito!!!

* As embalagens são enormes e rendem muito...

♥...Bjinhuuss...♥

Isabel disse...

Adoro o creme de queratina da Inspiração. Custa R$ 22 e dá pra cerca de 50 aplicações...uso com touca térmica. Fica show!

Eu compro com uns amigos na página

https://www.loja.inspiracao.com.br/default.asp?cdist=230310&tipo=F&seed=pontonet

Anônimo disse...

Acessem o site:

www.maniadegrife.com.br

Produtos da linha Moroccanoil e outros com preços incrivéis.

Anônimo disse...

Hi, guantanamera121212

Related Posts with Thumbnails