terça-feira, 4 de maio de 2010

Promoção I Love Sacks

Eu nem ia participar da promoção porque é até covardia, Grandes blogs participando, nem tem como competir mais como eu me inscrevi, resolvi postar, A Sacks está com uma super promoção que levará sete pessoas à NY com tudo pago e MIL DÓLARES pra se jogar na Sephora, rssss

A Sack's e 212 Carolina Herrera vão levar 7 pessoas para New York com tudo pago e mais mil dólares no bolso!
Para ganhar, você precisará mostrar o tamanho do seu amor pelo site da Sack's!
» Vale escrever uma declaração de amor;
» Vale tirar uma foto demonstrando seu amor;
» Vale levar cartaz para estádio de futebol e gravar em vídeo.Depois é só mandar para gente!Quem ganha?
» 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro;» 1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro;
» Blogueiro mais indicado pelos usuários.

Os vencedores serão escolhidos por voto popular, pelo júri eleito da Sacks e por indicação de usuários.

Para participar, acesse o endereço http://www.ilovesacks.com.br/ e envie uma declaração de amor à Sacks em forma de texto, foto ou vídeo.

Não esqueçam de escrever “Cosmeticomaniaca” no campo de “blog preferido” durante a inscrição.

2 comentários:

Aline G Mello disse...

Indica o nome das usuárias que indicaram o seu blog. Como não dá para gente votar na gente mesma, dá pra fazer um “intercâmbio” de votos.

A minha declaração é:
http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=2988

Danielle disse...

Eu não tenho coragem de me inscrever nessas promoções. Nessas horas a criatividade some. Boa sorte!! Beijos!!

Related Posts with Thumbnails