domingo, 3 de janeiro de 2010

Hidratação para os cabelos

De todos os produtos que usei, o que eu achei mais hidratante foi essa duplinha, é dos produtos que se acabar tenho que comprar outro porque não vivo sem, o shampoo all soft além daquela espuma cremosa, você consegue desembaraçar o cabelo com as mãos no banho, parece condicionador, combinado com a masquitense o cabelo fica maravilhoso, fora que dura horrores porque são bem concentrados, meu cabelo perdeu os cachos devido a descolorantes e a coloração super clareadora com ox de 40 e quando hidrato com a duplinha até cachinhos se formam de tão hidratado que fica, já não gostei da máscara e do condicionador da linha all soft, e também não gostei do shampoo Bain Satin, porque eu costumava usar as duplas certas e nunca dava certo, meu cabelo ficava esquisito, com frizz, ai resolvi usar tudo separado e foi a melhor coisa, as vezes a gente acha que o produto não presta mais tem que tentar de todos os modos. amei essa duplinha, super recomendo.

10 comentários:

Scheila disse...

Nunca tentei usar a Masquintense com outro shampoo. Me dou bem com o Bain Satin mas vou testar :-)
Bjinhos!

Maressa disse...

Amo masquintense, de todas as másk que provo sempre vem aqula sensação que masquintense é melhor. Só a real contro que me balançou bte, é tão hidratante qt, talvez a masqui seja um pouquinho melhor.

Nunca suei essa dupla junta, vou tentar!

Tô com um post sobre a masqui pronto, vou postar!

Bjoca Mi!

Ilália Cristina disse...

Oi Micheli,

Tem selinho para você lá no meu blog: http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/2010/01/primeiro-selinho-do-ano.html

Desejo um maravilhoso início de ano para você e toda sua família !!!!

Cris Pironi disse...

Ainda preciso comprar o All Soft!

Feliz 2010!!

Bjs, gatonaaaaaaa!

Up disse...

Eu uso o all soft e estou gostando do resultado (xamp + cond), mas estou querendo recuperar meus cachinhos, entao comprei a linha fresh curls. Vou testar tb esta combinacao q vc sugeriu.
Minha combinacao mais infalivel tem sido com um ativador de cachos da capicilin (baratinho) ou da paul mitchel. O SHRD tb ajuda a modelar;;

bjo
Up

Anônimo disse...

nossa amei o seu blog,e fico felez em saber que vc é carioca pois nos blogs é tao dificil encontrar a galera do rio,vc tem muitos produtos de marcas profissionais onde vc compra desde já agradeço,bjinhos

Unknown disse...

Oi meninas, adorei o blog. Eu uso ha algum tempo a linha Tutano da Bio Extratus, nao tme melhor em termos de hidratação, é perfeita. Pode usar que da resultado imediato. É meio dificil de achar, mas encontrei no site http://www.cianature.com.br e ainda ganhei amostrinhas....rs. Essa linha de produtos resolveu meu problema de cabelos desidratados. Espero ter ajudado. Adoroooo. Bjos.

Daglia disse...

Meninas, adorei o blog.
Devo compartilhar que não vivo sem dois produtinhos para os meus cabelos longos e lisos: Condicionador Smooth Down da Redken e o leave-in Seven on one (7x1) da Mix Use. São perfeitos.
Experimentem!

Karoline disse...

amo esse shampoo, já compro de 1 litrão!

adorei o blog


passa la no meu :)

bjs

Karpç

Anônimo disse...

Amei o blog d vcs, eu tenho um salão dentro d casa d tanto produto q compro e as dicas d vcs são ótimas, ja estou seguindo vcs, passem no meu blog tbém ;)
Bjão!

Related Posts with Thumbnails