sábado, 8 de novembro de 2008

CPR - Sensciense




CPR Muitoooooo bom!

Estou em rotina de reconstruções pré alisamento que devo fazer lá pro início de setembro. Então me lembrei do CPR que tinha comprado há séculos e nunca tive coragem de usá-lo pq é um processo.
Enfim, usei e adorei! O cabelo fica lindo e o melhor reconstruído mesmo.

O passo 1 deixa o cabelo um pouco duro qd vc passa, ele é um gelzinho que não desembaraça. Deu até medo de virar um nó gigante (meu cabelo tem uma tendência natural a embaraçar pra ajudar!) mas deixei pra lá e parti pro passo 2 que é uma coisaaaaaa de bom! Derrete muitoooo o cabelo, um luxo!

O rendimento é mediano, acho que uma apolinha não ia dá pro meu cabelo não.

O defeito desse produto é o preço, mas pra quem conseguir comprar fracionado com alguém fica a dica. Vale a pena experimentar!

Mais sobre o CPR:

Descrição: Cuticle Porosity Reconstructive Treatment Tratamento reconstrutor para cabelos secos e danificados Para os cabelos severamente ressecados e danificados, C.P.R. é um tratamento intensivo restaurador que repara a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais.

Ação: Formulado com queratina, aminoácidos da seda e o exclusivo complexo Bio-Structurer, ele penetra nas cutículas danificadas para repará-las, suavizando e selando os fios e preservando a hidratação e o brilho naturais. Ajuda a equilibrar o nível de hidratação dentro do cabelo e protege contra a elevada umidade, proporciona um efeito condicionador para o cabelo, contém propriedades antioxidantes, ajuda a manter o equilibrio de hidratação. Penetram profundamente na parte externa do cabelo para fortalecer permanentemente o cabelo maltratado, melhora a capacidade de lidar com o cabelo e sua aparência. A querativa se deriva do mesmo material do cabelo.

Resultados: C.P.R.Fortalece, hidrata e protege os cabelos. Cabelos sadio e protegido, pontas duplas seladas, prevenção de quebra, cabelo reconstruido, macio, sedoso e com muito brilho.

Conselho de uso: Aplique o Tratamento Refine Purifying Treatment sobre os cabelos secos, lave com o Shampoo Silk Moisture ou Smooth Shampoo, enxague e seque o cabelo com uma toalha. Aplique o passo 1 CPR, penteie para espalhar bem o produto, deixe agir por 5 minutos com auxilio de calor . NÃO ENXAGUAR. Aplique o passo 2 de CPR Deixe agir por 10 minutos com calor, enxague. Dicas: Recomendado utilizar Inner Restore para manutenção.


RESENHA GENTILMENTE CEDIDA PELA MARI MISS

2 comentários:

Anônimo disse...

Mari

onde encontrar esse produto em tamanho pequeno?
já vi em sites, mas gostaria de comprar em loja física em SP-Capital.

Obg

Bjs

Mirna disse...

Olá, você tem algum post sobre shampoo? porque eu estou procurando um shampoo para cabelos oleosos e não pode encontrar o caminho certo. Minha cabeleireira me disse que o shampoo lanza é muito bom, você sabe o que? obrigado

Related Posts with Thumbnails