sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Linha EH Antiidade - Eh Cosméticos



Eu comprei ele devido aos bons comentários que ouvi, que era um bom reconstrutor e tal e tal, fui lá comprei o danado, o cheiro é enjoativo, deixou meu cabelo uma bela palha, mas como eu sou Brasileira e não desisto nunca me perguntei, como assim, todo mundo fala que salva os cabelos platinados porque logo eu não me dei com ele, usei mais vezes porque não era possível que só eu não ia me dar com ele, só meu cabelo mega enjoado não ia gostar, mais não adiantou todas as vezes que usei ficou do mesmo jeito, espigado demais, de reconstrutor ele não tem nada no máximo uma hidratação simples nem chega a ser nutritiva, Não Recomendo.

5 comentários:

Amanda disse...

tb usei e não gostei!!
achei q tinha sido a única pq todo mundo fala muito bem dessa linha!!
Comprei shampoo, condicionador, máscara, leave in até um esfoliante do couro cabeludo (o unico q valeu a pena) e me decepcionei demais!
bjs

Micheli disse...

Mandi,


que bom que não estou só, nossa essa linha enseba, endurece, empelota meu cabelo, e olha que eu de teimosa insisti achando que meu cabelo que não prestava, akkakaka..
Bjkas;)

Anônimo disse...

meninas tem certeza que vocês usaram direitinho, ela é recontrutora ela vem depois da hidratação e depois da nutrição, ela deve ser usada 1 vez por mês, ela ñão é para hidrata nem nutri por isso cada mascara tem uma caraqueteristica ela é recontrutora ou seja o cabelo tem que esta hidratado com os lipidios nos lugar ou seja a gordura natural que não deixa os cabelos ressecados enfim
ai depois de 1 mês hidratando 2 vezes por semana e nutrindo 1 vez por semana vc vem com a recontrução que é a parte que os cabelos recebe a agua que ele perdeu no processo quimico, ai ele volta a ter vida e passa a quebra menos, depois desse processo os cabelos pode ficar sim um pouco sme movimento aí so voltar e hidratar dinovo...

assim vcs vao ter um otimo resultado com essa mascara mais nunca use um creme recontrutor de cara pq sseu cabelo não esta preparado. comece com cremes aquoso como capilicin, gold, novex etc...

use só de 30 em 30 dias ok

os cosmeticos são grandes aliados porem temos que saber usar... bjuss boa sorte

sou a tatianemakes estou no youtube só proucurar meu canal beju florrr

Anônimo disse...

mandi eu acho que voce está equivocada quando diz que reconstrução é reposição de agua nos cabelos . a reconntrução é reposição da parte proteica

Aline Azevedo disse...

Gente, essa mascara e otima! Usem ela pra reconstruir. Nao e pra usar toda semana, so se seus cabelos estiverem destruidos. Se seus cabelos estiverem em bom estado logico q vai ressecar e piorar tudo, da mesma forma qdo se usa queratina ou outro agente reconstrutor e nao esteja precisando. E o cheiro e muito bom, igualzinho flower by kenzo.
Bjs!

Related Posts with Thumbnails