sexta-feira, 27 de junho de 2008

Swathe - Batom Faces zip - Natura



Rosa Incrível e Rosa Ritmo


2 comentários:

Daya Baxton disse...

Comprei toda feliz esse batom rosa ritmo da natura e qdo chegou: q decepção!! Na revista parecia um tom de rosa meio malva, mas qdo abri: um rosa chiclete q nao curto de jeito nenhum, qdo fui passar com a esperança q ficasse bem em mim a cor.. nao gostei nada da cor dele em mim e nem da textura, achei q ele nao desliza mto bem nos lábios. nao recomendo esse e nem a cor, a nao ser pra quem gosta de batom rosa chiclete. Hj em dia pra nao ter jigado dim dim fora uso ele mto de vez em qdo e dps jogo um outro batom de um tom um pouco mais escuro por cima ou um gloss de cor por cima dele pra nao ficar esse rosa chiclete aí!!!
Bjs!! Amei o blog e layout do blog.. uhuaua

Poli disse...

pois eu AMO essas 2 cores. O rosa chiclete acho um mimo! Mas gosto é algo muito individual né... :D

Related Posts with Thumbnails