domingo, 22 de junho de 2008

Águas de Natura Flor de Maçã

flor-da-maca-a_0003eps.jpg

Tem fruta mais democrática que a maçã? Ela está nas fruteiras de todo o Brasil o ano todo, vinda de pomares que relembram nossa infância, com aquele toque de simplicidade e sotaque interiorano, bem acolhedor… Lembra?
É suco, torta, geléia, compota, purê, Strudel… mmmm… dá pra fazer tudo com maçã, até vinagre! O cheirinho e gostinho da maçã é inconfundível, e tem o poder de agradar a todos os gostos. Ainda por cima, a maçã faz bem pra saúde, ajudando a digestão, o controle do colesterol, tem propriedades antioxidantes, que ajudam a eliminar os radicais livres do nosso organismo, retardando o envelhecimento. Enfim, fruta versátil!

E dela a Natura faz perfume… assim, despretensioso, simples e pra toda a gente… para fazer parte do nosso dia-a-dia, e trazendo memórias da natureza brasileira, um universo de cheiros que são uma delícia relembrar.

As Fragrâncias de Natura Águas sempre foram um sucesso de vendas, e depois da mudança de embalagem, ficou ainda mais atraente. Basta um cheirinho novo ser lançado para as vendas ganharem um impulso todo especial.

caminho-foral.jpg

Diferenciais

  • Marca de tradição e excelência com qualidade Natura
  • um alto valor agregado por um preço acessível
  • prolonga a sensação de bem estar após o banho
  • Embalagem inovadora
  • Álcool orgânico

Natura Águas Flor da Maçã 300ml - Cód Venda 17657
Natura Águas Flor da Maçã 150ml -
Cód Venda 17074

Uma fragrância suculenta e radiante.
Natura Águas Flor da Maçã exala o perfume das macieiras floridas, do azedinho-doce da maçã e da pêra, das flores e plantas verdes e aquosas do canteiro do jardim.

Um comentário:

Anônimo disse...

ja usei muito bom

Related Posts with Thumbnails