domingo, 22 de junho de 2008

Ekos Cacau - Natura

“Deixe se guiar pelos sentidos…
Abrace sua pele com texturas deliciosas,
fragrância confortável e o poder de
hidratação de um fruto tão tradicional.”

Para a maior parte das pessoas, pensar em cacau é pensar em chocolate, mas esse fruto é muito mais que isso. Sua polpa é usada para fazer sucos e doces, é comum suas folhas serem recomendadas para tratamento terapêutico. O pó de suas sementes serve para combater a pressão alta e a depressão, pois nelas contém substâncias que proporcionam uma sensação de bem- estar. Chamadas amêndoas, essas sementes contêm manteiga de cacau que, rica em ômega 9, possui alto poder de hidratação e intensifica a maciez da pele. Por isso desde que eu me entendo por gente a manteiga de cacau é utilizada como protetor labial, evitando assim, o ressecamento dos lábios. Esse conhecimento inspirou a linha Natura Ekos Cacau.

Natura Ekos Cacau - Um momento de conforto


Image Hosted by ImageShack.us

A nova linha Ekos Cacau tem produtos com alta concentração de manteiga de cacau, por isso oferece hidratação intensa à pele, deixando-a mais macia. Conheça agora os produtos da nova linha que é lançamento neste ciclo:


  • Image Hosted by ImageShack.usPOLPA HIDRATANTE PARA PERNAS E PÉS - Primeiro produto da Natura feito especialmente para o cuidado das pernas e dos pés. Com maior presença de manteiga de cacau e uma textura agradável, abraça a pele oferecendo proteção e maciez.
  • MANTEIGA LABIAL - O mais tradicional dos produtos, com manteiga de cacau, em uma embalagem delicada e prática. Protege os lábios com maciez e suavidade.
  • POLPA CREMOSA HIDRATANTE - Traz uma densa cremosidade, que envolve a pele promovendo a sensação única de cuidado e conforto.
  • DESODORANTE COLÔNIA FRESCOR DE CACAU - Fragrância inspirada no fruto e na sombra reconfortante das matas onde os cacaueiros se desenvolvem.
  • MANTEIGA ESFOLIANTE - Traz a delicada esfoliação do açúcar, com uma textura cremosa, que limpa a pele, remove as células mortas e deixa um suave filme protetor.

Fonte: Revista Natura

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails