sexta-feira, 20 de junho de 2008

Blond Glam - Redken


Ativador do brilho para cabelos LOUROS, específico para manutenção dos cabelos (naturais, coloridos e com mechas)
Blonde Glam é o mais recente lançamento da Redken: uma linha específica para manutenção de cabelos louros (naturais, coloridos ou com mechas). Blonde Glam Shampoo - fórmula especial que ajuda a manter a cor sem depositar pigmento. Limpa e ilumina os fios, eliminando as impurezas que deixam o cabelo opaco. Contém um filtro de girassol e ingredientes refletivos que atuam contra os raios UV.
Crystal Shine Complex: Cristal de Mica = brilho cintilante Extrato de grapefruit = ajuda a ativar o louro Proteínas = fortalece a estrutura Filtro uv e anti-oxidante = ajuda a proteger o cabelo Os produtos de tratamento Redken são formulados com o exclusivo- Sistema Condicionador Interbond- um complexo molecular que reconstrói profundamente a estrutura interna do cabelo e sua condição externa.
Tem alto poder de brilho garantindo um louro glamouroso. Os cabelos louros tornam-se mais radiantes e fortalecidos com um brilho radiante.

Tratamanto leave-in de brilho pra cabelos loiros. Esse tratamento de brilho sem enxágue cria uma proteção duradoura contra o frizz enquanto dá ao cabelo um brilho multidimensional. Simples de aplicar, simplesmente fantástico. Blonde Glam é o mais recente lançamento da Redken: uma linha específica para manutenção de cabelos loiros (naturais, coloridos ou com mechas). Tem alto poder de brilho garantindo um loiro glamouroso. Os cabelos loiros tornam-se mais radiantes e fortalecidos com um brilho radiante.
Um brilho multidimensional para seus cabelos loiros. Dá suavidade e reflete a cor em máxima dimensão. Elimina rapidamente os arrepiados
Aplique sobre os cabelos secos, comece pelas pontas e depois espalhe pelo comprimento. Super prático, pode ser usado mais de uma vez ao dia, por isso uma boa dica é carrega-lo na bolsa.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails