domingo, 22 de junho de 2008

Fluido Oléo Relax - Kerastase

Esse é o meu preferido, com uma textura fluída não pesa no cabelo, da linha toda oleo relax que usei o único produto que gostei foi esse finalizador, usei o shampoo e a máscara e meu cabelo encheu de frizz, o finalizador além de manter o cabelo no lugar ele é hiper cheiroso, vale a pena cada centavo e rende muito, quero experimentar o elixir que tem uma textura mais pesada mas dizem muito bem.

Fluido de tratamento disciplinante para cabelos secos e rebeldes. (Cabelos Finos)
Envolve a fibra promovendo um efeito LISO
Proporciona brilho intenso e redução de volume a fibra capilar
Antes da escova, aplicar 1 a 2 pressões do Fluido sobre os cabelos lavados e enxutos. Aplicar mecha-a-mecha, massageando suavemente e proceder a escova


Um comentário:

Luiza disse...

Putz!!! esse produto me enganou direitinho.. O cheiro e' uma delicia, mas como finalizador nao deu nada certo. Nao finalizou - deu foi e' muuuito frizz e horas depois de usa-lo o cabelo fica oleoso pacas.. Paguei caro e me decepcionei muitissimo.. O mesmo aconteceu com o Lait Nutri Sculp, tb da Kera, outra decepcao - fraquinho, fraquinho.. Tem coisa melhor no mercado, o da pantene so' para dar um exemplo, Matrix e outros, e por um preco super honesto..

Related Posts with Thumbnails