sexta-feira, 20 de junho de 2008

Linha Sheer Blonde - John Frieda

Sheer blondeTM, a primeira e única linha de produtos para o tratamento e aperfeiçoamento dos cabelos louros. Sheer blondeTM protege e dá mais brilho e vida aos cabelos louros naturais, com reflexos ou tingidos.

SHEER BLONDE SHAMPOO ATIVADOR DE REFLEXOS
TONALIDADE: LOURO PLATINA AO CHAMPANHE

Formulado com ingredientes naturais da casca de limão, camomila e extratos de semente de girassol para realçar a tonalidade dos cabelos louros naturais ou tingidos, desbotados pelo cloro e minerais contidos na água ou resíduos de produtos químicos. Extremamente suave ideal para uso diário recupera os fios amarelados tornando-os muito mais saudáveis desde a primeira lavagem.

SHEER BLONDE - CONDICIONADOR ATIVADOR DE REFLEXOS
TONALIDADE: LOURO MEL AO CARAMELO
Sua fórmula combina ingredientes naturais e Pró - Vitamina B5 que hidratam e recuperam imediatamente a tonalidade dos cabelos louros naturais ou tingidos. Repara os danos causados por produtos químicos e secadores, deixando os cabelos brilhantes e saudáveis.

SHEER BLONDE - CREME ESTILIZANTE PARA CABELOS LOUROS
OPORTUNIDADE DOURADA
Creme formulado com proteínas fortalecedoras e lipídios hidratantes que promovem um resultado imediato. Recupera a hidratação perdida, realçando os reflexos e produzindo um brilho excepcional.

SHEER BLONDE - POMADA FINALIZADORA PARA CABELOS LOUROS
Desenvolvida especialmente para cabelos louros e castanhos, modela e acrescenta uma tonalidade mais dourada aos cabelos dando volume, brilho e glamour a qualquer estilo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails