quarta-feira, 18 de junho de 2008

Glamour - O Boticário

Esse perfume foi amor a primeira vista, experimentei na loja e foi pra minha lista de desejos, sou muito enjoada pra perfumes doces mais o glamour me conquistou.

Um perfume que traz na essência o poder de encantar. Uma fragrância absolutamente feminina que ressalta o charme e a elegância da mulher, contribuindo para que ela exerça seu magnetismo e afirme um estilo único e próprio. Glamour – do inglês, encantamento pessoal, magnetismo, charme e deslumbramento.
Saída: cítrico, mandarina, neroli, ameixa.
Corpo: jasmim, rosa, muguet e íris.
Fundo: musk, musgo, sândalo e cedro.

4 comentários:

Anônimo disse...

sabe aonde eu acho esse perfume e o oleo em bom preço ainda? rogerioaspargas@hotmail.com
se voce mesma quiser me vender eu aceito bjs

Anônimo disse...

sabe aonde consigo glamour perfume e oleo em bom preço?

voce mesma teria para me vender?
ou sabe aonde comprar
rogerioaspargas@hotmail.com se souber de algo me avise bjs

Unknown disse...

Oi.. Tudo bem? Tenho o óleo Glamour de um kit q minha mãe me deu há uns 4 anos. Quando fui a loja comprar o perfume me disseram q estava fora de linha...
ele está mesmo???
Eis meu email...
Scarlatr7.com

Anônimo disse...

Scarlat@r7.com...
agora sim..está correto!

Related Posts with Thumbnails