sexta-feira, 20 de junho de 2008

Lumino Contrast - Loreal

LUMINOSIDADE EXTRA

Não basta ter um cabelo com uma coloração bonita e um bom corte. É preciso, também, intensificar o brilho e acentuar o contraste das mechas. A solução é solicitar ao cabeleireiro o tratamento com os produtos Lumino Contrast, de L´Oréal. Para entender a revolução que essa formula representa, basta lembrar que, processo de descoloração, os pigmentos naturais são oxidados e eliminados do cabelo. Ao descolorir os fios, pode-se reduzir em até 60 por cento do equilíbrio da taxa lipídica, responsável pela coesão das escamas. Isto faz com que os fios fiquem ásperos, sem brilho e com aquele aspecto de palha. Para recuperar a taxa lipídica e devolver o brilho e a maciez à fibra capilar, é necessário realizar um tratamento de choque.

Tecnologia de ponta

A tecnologia com o ativo Nutriceride usado na linha Lumino Constrast (uma combinação de ceramidas com óleos nutritivos), permite restaurar a taxa lipídica da fibra capilar e fortalecer a coesão das cutículas, mantendo sua ação protetora.
Na formula, polímeros catiônicos, responsáveis pelo tratamento seletivo das mechas, transportam as moléculas de Nutriceride e se ligam às zonas sensíveis. O processo é o seguinte: cabelos sensibilizados têm uma carga negativa. Os polímeros catiônicos de tratamento, por afinidade química, se ligam às cargas negativas e as neutralizam. A carga negativa desaparece e os fios ficam macios, soltos e com muito brilho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem tenho mechas mas peguei a máscara numa troca.

Que delícia viu, super hidratante e tem um cheirinho mto gostoso. O shampoo tb é bom, limpa direitinho sem ressecar.

Dá um brilho danado, eu amei essa linha!

Micheli disse...

Sou louca por essa linha, com certeza minha próxima aquisição.

Related Posts with Thumbnails