sexta-feira, 20 de junho de 2008

Linha Salone - Alfaparf


Shampoo Nutritivo - Amei esse shampoo pena que só pode ser usado 1 vez por semana por ser alcalino.
Bálsamo - bem hidratante
Rigen e Real cream - Hidratação power usando as duas máscaras juntas. 1 colher de rigen pra duas de Real cream ph4

SHAMPOO NUTRITIVO para cabelos normais à secos.

Enriquecido com Proteínas do Leite.

Limpa delicadamente dando substâncias naturais indispensáveis a manutenção de um couro cabeludo saudável evitando a oleosidade além de deixar os cabelos mácios e brilhantes.
Graças ao seu conteúdo de Sais Minerais e Vitaminas fornece a justa nutrição e efetua uma eficaz ação protetora aos cabelos.


BÁLSAMO CONDICIONADOR PROTÉICO para cabelos danificados.

Enriquecido com Proteínas do Leite.
Sua fórmula com Sais Minerais e Vitaminas fornece a justa nutrição e efetua uma eficaz ação protetora que previne contra o ressecamento e melhora a qualidade dos cabelos que estão ressecados. Os cabelos ficam macios e fáceis de pentear.

RIGEN - Creme Nutritivo com base ácida (ph 3,5) para cabelos tratados. Sua fórmula rica em proteínas, nutre e hidrata intensamente os cabelos tornando-os macios e encorpados. A base de Colágeno e Proteínas do Leite em altíssima concentração garante efeitos imediatos e duradouros. Na primeira aplicação você já percebe a diferença e o tratamento que fez em seus cabelos.

REAL CREAM - Máscara Reestruturante com base ácida (ph4) para cabelos tratados.

A Geléia Real e as Proteínas do Leite presentes em seu conteúdo reequilibram o pH fisiológico do cabelo submetido a coloração, descoloração ou permanente, melhorando visivelmente sua estrutura. A base de Colágeno Hidrolisado, Proteína do Leite e Geléia Real.



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu uso o rigen e o real cream desta forma: lavo com o shampoo salone, aplico em seguida o rigen, faço massagens e deixo agir 20 min, depois enxaguo e passo o real cream e deixo mais 20 min...o cabelo fica ma-ra-vi-lho-so!!!

Anônimo disse...

Oi , eu usei o rigen, achei otimo, mas so posso usar uma vez por semana.E uso da alfaparf o shampoo nutri seduction , foi super recomendado (pela vendedora da kissme do leblon, que compro no site deles- www.perfumariakissme.com.br)
e deu super certo, meu cabelo e seco, e meio quebradico. Era opaco, mas tambem resolvi com o soro semi di lino da alfaparf....ARDDDOOORROOO

Related Posts with Thumbnails