sábado, 21 de junho de 2008

Linha Reflection - Kerastase



Essa linha é puro marketing não fez nada pelo meu cabelo, não via a diferença desse brilho todo que anunciam por aí, usei a máscara toda com raiva de ter gastado dinheiro a toa, o pote da máscara foi pro lixo, ainda resta o xampu e o leave in, ate que o leave in não é tão ruim como o resto da linha não, mas não vale o preço.

Shampoo revelador de brilho para cabelos coloridos e pouco sensibilizados. Devolve aos cabelos leveza, brilho e suavidade Sistema fibrionic, Base lavante suave Polimeros Cationicos Derivado de Silicone Filtro UV

Máscara de Tratamento profundo com enxágue para revelar e tratar os cabelos coloridos e muito sensibilizados. Devolve suavidade, proteção e um brilho otimizado aos cabelos. Cabelos, brilhantes, reavivados e nutridos. Aplicar sobre os cabelos lavados e secos por uma toalha. Aplicar mecha-a-mecha massageando suavemente. Deixar agir por 10 minutos, emulsionar e enxaguar.

Leave in Defrisante: Crème de brilho e proteção para cabelos coloridos. Devolve brilho intenso, cosmeticidade e proteção frente às agressões externas, a poluição e o calor do secador. cabelos disciplinados, leves e com um brilho radiante. Aplicar o Chroma Reflect sobre os cabelos lavados e secos por uma toalha. Aplicar mecha-a-mecha massageando suavemente. Proceder ao brushing (escova) - Esse é o único produto da linha que presta.

17 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, não entendo porque os produtos kerastase fazem tanto sucesso, pois no meu cabelo todos os produtos da marca que usei não valeram nada, pelo contrário, só gastei dinheiro à toa. Mas descobri a linha mais perfeita do mundo para cabelos: SENSCIENCE!!! é da Shiseido, e o shampoo e o condiciodados são tão bons que nem precisa fazer hidratação. Mas se quiser fazer, a máscara de hidrataçñao é perfeita. Uso o Silk, esa linha só vende em salões de beleza, e é na mesma faixa de preço que kerastase, mas vale a pena. Todas minhas amigas amam!

Anônimo disse...

NÃO TENHO MUITO O QUE DIZER... MAS DEPENDE MUITO DO CABELO...PRODUTO QUE FAZ SUCESSO...É SUCESSO MESMOW... AGORA SE O CABELO É RUIM...FAZER O Q? PRODUTO NÃO FAZ MILAGRE...AFZ!

Anônimo disse...

uso a masquintense e o ciment anti-usure são ótimos, agora quero comprar a linha croma riche. Foi um verdadeiro milagre para meus cabelos.

Evajapan disse...

Nossa ,meu cabelo e seco.o unico que creme que conserta ele.Mas no verao resseca muito por ser uma mascara fica duro.melhor lavar shampo ph neutro e usar so o creme fica um pouco melhor.

Anônimo disse...

tb achei uma m!

Anônimo disse...

Nossa! Concordo muito com você! Fui lesada! Fiquei com tanta raiva que nunca mais comprei nada da Kerastase!

Anônimo disse...

ÔO pessoal axorda se vc tem cabelo ruim não ha produto que resolva!! meus cabelos são bons e tinjo e uso os produtos kerastase e ficam maravilhosos!! sedosos, com muito brilho e fortes!! agora se vc tem cabelo danificado só com hidratação profunda em salão caro não é em qualquer porcaria e se for seco ou frizado só com progressiva e em salão chiquee com profissionais responsaveis!! shampo e condicionador e mascara não alisa não muda cabelo ruim, não faz milagres!!!

KarlinhaRocha disse...

Bom, minha mãe tem o shampoo bain satan, e é muito bom. Agora, uma máscara MARAVILHOSA, é o redken anti-frizz... Nossa, não vai mudar a textura do seu cabelo, mas certamente vai deixá-los mais mácios e brilhosos. E tira os frizz, agora alisar não vai alisar... Se vcs querem cabelo LISO, BRILHOSO, SEM FORMOL, SEM TIOGLICOLATO E SEM GUANIDINA, eu aconselho que procurem a linha profissional de escova inteligente SEM FORMOL Perfect Liss da Visathair. Só aconselho da Visathair, porque criaram um outro Perfect Liss Paraguaio. Mudou a minha vida! =D

Anônimo disse...

As a Newbie, I am always searching online for articles that can help me. Thank you Wow! Thank you! I always wanted to write in my site something like that. Can I take part of your post to my blog?.

Celi Cidade disse...

Com relação a essa linha, concordo plenamente com vc. É uma perfeita porcaria..... deixa o cabelo duro e áspero. Poooodre! Prefiro a Masquintense. Só p frizar... meu cabelo é lisíssimo e super hidratado, tenho mt orgulho dele, e todos os produtos da linha cromo deixaram meu cabelo como nunca tinha ficado, em com produtos mais baratos.

Carol disse...

É gente, realmente depende do cabelo mesmo.
Meu cabelo sempre foi ressecado. Agora começei a pouco tempo a fazer luzes e fui obrigada a dasr uma atenção especial a eles, já que descolorir o cabelo é uma agressão ! Comprei por um acaso a máscara chroma rice em uma viagem minha a Portugal e AMEI ! ela realmente dar um bilho incomparável ao cabelo além de reavivar a cor. Fiquei viciada na linha e acabei comprando o Termoactivo e o Óleo Finalizador ... RECOMENDO !! é sem dúvida um bom investimento.

Anônimo disse...

I can't help but believe that the market for products with photos imprinted on them, now made accessible by the Internet, represents a truly enormous opportunity. It seems like the internet today is almost entirely full of nothing but funny pictures and videos that people use to pass their days. Now, people from all ages like to watch the funny videos.

My web blog: lol pictures

Anônimo disse...

" Forum Threads " Blog Comments " Corporate Blogging " Social Network Profiles " Link Baiting. Aamir Khan and Amitabh Bachchan had a rough battle, when the movies related to them were released at the same time. She married singer Mark Anthony in2005 and released her next album called Rebirth.

Feel free to surf to my site - latest celeb news

Anônimo disse...

So, while I am no roving reporter I am endeavoring
with my menial reporting skills, to bring you.

Office goers and people who are travelling
often do not get time to read news from the newspaper or watch
it to get good information they could subscribe for sports
SMS alerts. It's more than just doing the right things or being involved in a good opportunity.

Feel free to visit my homepage; Latest Daily News

Anônimo disse...

December is such a special month of the year - quality time with
family, exchanging gifts, and sumptuous food all month long.

Naturally, if you are not a morning person, setting your alarm for 5am to go run a few miles
will probably fail. I am aware this seems enjoy ridiculous advice -
Get real if you may possibly just flip a switch and enjoy exercise you would
certainly, right.

my webpage: ilflussocatalizzatore.It

Anônimo disse...

For example, I want to lose 5 pounds of fat by February
25th. I spent hundreds of dollars trying to find that "quick fix" or
magic solution that would have allowed me to drop the desired pounds and have the perfect body.
Menopause weight gain is not inevitable, but it can be more difficult to maintain a healthy weight as your metabolism slows.


my web-site Health and Fitness Tips

Anônimo disse...

" Forum Threads " Blog Comments " Corporate Blogging " Social
Network Profiles " Link Baiting. Who does not want to know what is happening in our favorite celebrity''. However, today, the wedding photographers capture photographs of moments that are precious and that you would cherish all your life; and, when you least expects the wedding photographer to capture you.

Also visit my page :: hopehealencourage.com

Related Posts with Thumbnails