segunda-feira, 16 de junho de 2008

L de Lolita "Lolita Lempicka

Uma fragrância selvagem e preciosa... Um frasco-jóia como um tesouro do fundo do oceano... Uma fragrância eterna, fresca e oriental, que domina os sentidos... A saída fresca e luminosa revela as notas cítricas da bergamota, iluminada pela explosão de laranja amarga. Ligeiramente gustativo, o seu coração recorda o cheiro embriagante das dunas. Combinando os acentos picantes e salgados da antenária com as notas preciosas e sensuais do almíscar e da canela. Uma nota de base audaz, a baunilha entrelaça as notas aveludadas da fava tonka e do sândalo de Mysore. Tornando o seu rastro olfativo mais perturbador, a perpétua e a canela estão entrelaçadas com o néroli. O patchouli acrescenta o seu precioso toque amadeirado à base misteriosa.

Perfume doce, ingenuo mas sem ser enjoativo. Baunilha bem marcada com canela. A nota de laranja amarga, que na minha opinião é maravilhosa sai em 10 min.. As notas solares remetem a maresia, pôr so sol, praia, confesso que logo de cara foi dificil descobrir se tinha gostado ou não dele, achei a evolução dele muito louca, me levou a diversos aromas, na segunda chance já comecei gostar, na terceira não conseguia parar de cafungar o meu pulso, depois de um tempo senti um cheirinho muito bom de chocolate... a laranja amarga de inicio me incomodou, mas depois que me acostumei gostei muito e fiquei triste por ela ficar pouco tempo na pele!!! Concordo com a Mi, achei tb um perfume senhoril.

Eu experimentei, achei a fixação excelente mas achei um perfume enjoativo, achei perfume senhoril. M


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails