domingo, 22 de junho de 2008

Kerafluid - Miss Anne

Kerafluid o da tampinha Lilás.

É um hidrolizado de Queratina de baixo peso molecular para uma melhor e mais rápida penetração no fio do cabelo. Atua por todo o fio do cabelo deixandoo saudável, hidratado com brilho e sem pontas duplas. Restaura o cabelo desde a raiz até as pontas. Produto indicado para cabelos ressecados e sem vida.

ESTRUTURANTE KERATÍNICO KERAFLUID

O fio de cabelo é composto por 895 de proteína e 10% de umidade.
Kerafluid é a última palavra em tratamento para restaurar e finalizar penteados. Nutre os cabelos secos e aos submetidos a produtos químicos, por ser rico em extratos umectantes e queratina.
A Queratina é uma proteína composta de 18 aminoácidos que são sintetizadas pelas células da epiderme. É o ativo mais natural a ser incorporado em formulações para cabelo.
O uso de Kerafluid em formulações capilares, aumentam a disponibilidade de aminoácidos livres que irão atuar sobre o fio de cabelo, penetrando através da cutícula, pois tem efeito superior por conter a seqüência de aminoácidos do cabelo, deixando-os saudáveis e hidratado.
Kerafluid terá um efeito superior no cabelo, visto que contém a seqüência de aminoácidos do cabelo. A maioria dos produtos para tratamento de cabelos danificados,utilizam elementos químicos não suprindo os aminoácidos necessários à restauração dos fios, ou seja, apenas revestem sua superfície. Kerafluid, através do exclusivo sistema de hidratação à base de queratina atua rapidamente pela camada interna dos fios (córtex) suprindo todos os 18 aminoácidos essenciais necessários à saúde dos cabelos.
OBS: A queratina contida na fórmula de Kerafluid o diferencia das queratinas normais por ser de baixo peso molecular (menor volume), o que proporciona uma penetração com maior facilidade na cutícula capilar.

Eu amo esse silicone, pra mim um dos melhores, é o bb, Bom e Barato.

5 comentários:

Anônimo disse...

OI, adorei seu blog, onde você compra o kerafluid aqui no Rio de Janeiro? Não consigo achar em lugar nenhum.


Obrigado Viviane

vivianes.sc@gmail.com

Cel 100% disse...

Olá, estou na mesma situação da amiga anônima, rsrs... moro no Rio de Janeiro, e tbm n estou conseguindo encontrar o Kerafluid, ninguém conhece, que coisa;
Outra coisa, gostaria de participar do seu blog, ele é mais completo q os outros, o que eu faço?
Parabéns...

Anônimo disse...

também não vivo sem kerafluid...adoro!!!

Unknown disse...

olá meu nome é rosi sou cabeleleira á quatro anos e gostaria de saber onde eu posso comprar os produtos da miss anne pois eu amo estes produtos são mar avilhosos.eu moro em cuiabá mato grosso.rosi.gatinha@hotmail.c ou rosimara95@hotmail.com.

Anônimo disse...

quero saber como comprar em cuiabá mato grosso .eu não consigo encontrar o kerafluid da miss anne.

Related Posts with Thumbnails