sexta-feira, 20 de junho de 2008

K-PAK - Profissional - Hair Repair System - Joico

K-PAK - Profissional - Hair Repair System
28/09/2007

A K-PAK Hair Repair System uma linha exclusivamente profissional de tratamento, desenvolvida para otimizar a reconstrução dos cabelos nos salões. Restaura e reconstrói os cabelos danificados, devolvendo mais brilho, maciez, força e maleabilidade. Com o K-PAK Hair Repair System, a elasticidade e a força dos cabelos são restauradas, níveis de hidratação são restabelecidos e a porosidade nivelada. Como resultado, tratamentos químicos, como permanente, todos os tipos de colorações e de relaxamentos são otimizados e os cabelos passam a dar uma melhor resposta as técnicas de penteados. A linha é composta pelos seguintes itens:

Chelating Shampoo

para purificar, queratinizar e condicionar

PROPOSTA: Este intenso tratamento de purificação limpa os cabelos, remove depósitos de minerais e acúmulo de modeladores e finalizadores. Sua fórmula cremosa deixa os cabelos hidratados, macios e brilhantes. Fornecendo uma excelente sensação de maciez e um deslizamento total para pentear os cabelos úmidos após o processo de queratinização.

RECOMENDADO PARA: Usar no Passo 1 do K-PAK Hair Repair System para o reparo total dos cabelos e para a queratinização.

INSTRUÇÕES DE USO: Aplique nos cabelos molhados promova uma espuma abundante, deixe agir por 5 minutos. Enxágüe.

RESULTADO FINAL: Remove todos os depósitos minerais, acúmulos de finalizadores e qualquer outro resíduo que possa impedir a reconstrução total dos cabelos. Os cabelos ficam maleáveis e fáceis de pentear.

Tecnologia e benefícios:

COMPLEXO QUADRAMÍNICO: Uma combinação exclusiva de cargas positivas e negativas. Proteínas de baixo peso e tamanhos moleculares (MWS 150-2500) que aderem rapidamente e eficientemente para assegurar proteção e reconstrução máxima das cutículas ao córtex. A proteína queratina da Joico é composta por 19 aminoácidos encontrados no cabelo, designados para selar e reconstruir os danos causados tanto no interior da estrutura capilar quanto da cutícula.

SISTEMA DE PROTEÇÃO CAPILAR:

» Complexo Antioxidante: Protege os cabelos contra os danos dos radicais livres (poluentes ambientais) e raios ultravioleta.

» Complexo de Ácidos Graxos Essenciais: Restauram o brilho, flexibilidade e maleabilidade aos cabelos enquanto equilibra os níveis de umidade interna dos fios.

» Complexo Botânico Hidratante: hidratantes derivados de extratos botânicos que repõem umidade, resultando num cabelo de visual natural e fácil de pentear, aumentando a durabilidade do penteado.

Cuticle Sealer

neutralizador de ph

PROPOSTA: K-PAK Cuticle Sealer realinha as cutículas devolvendo a maciez, revitalizando os cachos e selando a coloração. Reduz o inchaço provocado por processos alcalinos, resgatando o pH dos cabelos entre 4,5 a 5,5. É vital para finalizar e complementar toda a linha Verocolor. Complementa as finalizações de todas as químicas nos salões.

Obs: não deve ser utilizado após hidróxidos de pHs elevados.

RECOMENDADO PARA: Usar no Passo 2 do K-PAK Hair Repair System ou depois de químicas para balancear o pH e fechar as cutículas.

INSTRUÇÕES DE USO: Quando usado com o Hair Repair System ou depois de químicas, aplicar nos cabelos depois do Chelating Shampoo. Deixe agir por 5 minutos e depois enxágüe.

RESULTADO FINAL: As cutículas são fechadas e seladas. Qualquer sinal de inchaço da cutícula é reduzido e os cabelos voltam ao seu pH natural (4,5 – 5,5).

Tecnologia e benefícios:

COMPLEXO QUADRAMÍNICO: Uma combinação exclusiva de cargas positivas e negativas. Proteínas de baixo peso e tamanhos moleculares (MWS 150-2500) que aderem rapidamente e eficientemente para assegurar proteção e reconstrução máxima das cutículas ao córtex.

COMPLEXO DE ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAL: Dá brilho flexibilidade e maleabilidade aos cabelos enquanto reestrutura seus níveis de umidade.

pH 2,5 A 3,5: recupera os cabelos que foram expostos a químicas alcalinas para o seu pH natural (4,5 – 5,5), reduzindo o inchaço e a perda de coloração dos fios.

K-PAK PROFESSIONAL

Deep-Penetrating Reconstructor

para cabelos danificados

PROPOSTA: O reconstrutor original da K-PAK contendo a maior concentração do Complexo Quadramínico é a melhor escolha para reconstrução capilar. Reconstrói a estrutura capilar de dentro para fora com cargas de proteínas negativas e positivas, K-PAK restaura cabelos estressados, sensibilizados e quimicamente danificados, trazendo de volta sua saúde natural.

RECOMENDADO PARA: Usar no Passo 3 do K-PAK Hair Repair System ou para cabelos quebradiços, perda prematura de coloração ou danos causados por químicas. Os 19 aminoácidos da K-PAK foram formulados para reconstituir áreas danificadas dos fios sem deixar que aconteça a super queratinização.

INSTRUÇÕES DE USO: K-PAK pode ser usado uma ou duas vezes por semana.

Aplique K-PAK Deep-Penetrating Reconstructor nos cabelos e deixe agir por 5 minutos sem aquecimento. Enxágüe. Para cabelos grossos siga com K-PAK Conditioner. Para cabelos grossos e secos siga com K-PAK Intense Hydrator.

RESULTADO FINAL: K-PAK Deep-Penetrating Reconstructor recupera cabelos fracos e danificados recompondo perda dos aminoácidos, preenchendo áreas danificadas da cutícula capilar e devolvendo sua força original. A elasticidade dos cabelos é recomposta tornado-os mais maleáveis e fáceis de pentear, fixa colorações por mais tempo, deixando-os mais bonitos.

Tecnologia e benefícios:

COMPLEXO QUADRAMÍNICO: Uma combinação exclusiva de cargas positivas e negativas. Proteínas de baixo peso e tamanhos moleculares (MWS 150-2500) que aderem rapidamente e eficientemente para assegurar proteção e reconstrução máxima das cutículas ao córtex. A proteína queratina da Joico é composta por 19 aminoácidos encontrados no cabelo, designados para selar e reconstruir os danos causados tanto no interior da estrutura capilar quanto da cutícula.

Intense Hydrator

tratamento para cabel os secos e danificados

PROPOSTA: Este tratamento intenso de hidratação contendo o Complexo Quadramínico, é designado para cabelos normais a excessivamente secos e danificados, dando-lhes maleabilidade, maciez, brilho e hidratação. O K-PAK Intense Hydrator sela as cutículas capilares devolvendo elasticidade aos fios.

RECOMENDADO PARA: Usar no Passo 4 do K-PAK Hair Repair System ou para cabelos arrepiados e/ou estáticos, cabelos secos/ressecados devido à desidratação, químicas ou herança genética. K-PAK Intense Hydrator é recomendado para quem usa K-PAK Deep-Penetrating Reconstructorpara danos estruturais, particularmente aqueles excessivamente secos ou ressecados e que contenham químicas, necessitando de hidratação imediata.

INSTRUÇÕES DE USO:

» Para melhor resultado, lavar com K-PAK Shampoo, depois usar K-PAK Intense Hydrator.

» Deixe o produto agir por 5 minutos, para penetrar intensamente nas fibras capilares.

» Não é necessário aquecer.

» Enxágüe e penteie a gosto.

RESULTADO FINAL: Cabelos desidratados são reconstituídos, sua maciez e elasticidade são recompostas. Devido ao seu baixo pH de 3,5 o Intense Hydrator não apenas recompõe lipídios em cabelos desidratados como também sela as cutículas capilares dando uma superfície polida, ficando hidratado por muito mais tempo.

Tecnologia e benefícios:

COMPLEXO QUADRAMÍNICO: Uma combinação exclusiva de cargas positivas e negativas. Proteínas de baixo peso e tamanhos moleculares (MWS 150-2500) que aderem rapidamente e eficientemente para assegurar proteção e reconstrução máxima das cutículas ao córtex.

SILICONE: Extremamente fino e leve, o silicone sela as cutículas capilares, deixando os cabelos brilhosos e macios.

LANOLINA E MANTEIGA DE KARITÉ: Recompõe lipídios, controla os cabelos arrepiados e devolve o corpo aos cabelos.



K-Pak, Joico
Contém um exclusivo complexo de queratina de cabelo humano hidrolisada. Além disso, age na reconstrução e na conseqüente reposição de nutrientes hidratantes.

Indicação: Qualquer tipo de cabelo que tenha sofrido danos, especialmente aqueles que foram excessivamente expostos ao sol. Nos fios louros, o resultado é mais visível.
Tempo de aplicação: De 25 a 55 minutos, dependendo do comprimento e do estado geral do cabelo.
Quente ou frio? Sua tecnologia permite bons resultados mesmo sem usar fonte de calor.
Resultado: Nota-se um aumento na resistência do fio. Ele fica imediatamente 75% mais forte.
Grau de dificuldade: O procedimento é simples. Como não precisa de calor, pode ser efetuado apenas no lavatório.
Manutenção: Em casa, com xampu e condicionador indicados pelo profissional. Já no salão, o tratamento tem de ser repetido todo mês.

Etapas
1. K-Pak Shampoo: além de limpar os fios, tem o poder de hidratá-los graças aos aminoácidos e à queratina presentes na fórmula.
2. K-Pak Deep Penetrating Reconstructor: sua composição inclui 3% de queratina hidrolisada, que trata a parte interna.
3. K-Pak Daily Conditioner: age na parte externa do cabelo. Sela as escamas e deixa os fios macios e hidratados.
4. K-Pak Leave-in: protege os fios de agressões externas e evita que os ativos da reconstrução se percam com o calor do secador.

Vantagem: Resultado perceptível desde a primeira aplicação do tratamento.
Desvantagem: Se o cabelo não necessitar de queratina, pode ficar duro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quer um cabelo levinho, hidratado, reconstruído e mto brilhante?

Use K-pak!

Não sei se em um cabelo destruído ele faz aqueleeee efeito, mas sem sombra de dúvida é uma linha de produtos excelentes!

A Intense Hydrator é uma coisa de boaaa...mega-ultra-blaster hidratante!

Só que como nem td é perfeito o cheiro deixa bem a desejar pq cheira a banana passa :( Ninguém merece cabelo cheirando a banana né, credo!
Mas o cheiro não fica no cabelo, ufa...rs...

(Miss)

Anônimo disse...

Ai gente!! Achei o cheiro MARAVILHOSO. Acho que o cheiro é de banana mesmo, porém, de banana cosmético e não banana alimento..rsrsrsrsrs..De qualquer forma, a JOICO é o melhor produto do mundo!!!!!! Bjs

La chica sola disse...

onde eu acho k-pak aqui no Rio de Janeiro????

valeu,
aline.

Micheli disse...

Aline

Na loja Shampoo da Tijuca e uma perfumaria em frente o Shopping Tijuca.

Bjkas;)

Anônimo disse...

usei e aprovei k-park e tudo de bom!!!!!!!!nao vivo sem ele beijos

Aline Pietrobom disse...

Onde eu encontro joico aqui em Curitiba????
Estou precisando urgente do violet... Se puder me indicar, agradeço.
Bjinhos
Aline

Unknown disse...

Oi Gente fiz ontem uma hidratação da joico uma linha de 4 produtos da linha profissional K-pak tudo de bom, fiz no salão tudo de bommmm!!!...meu cabelo estava muito poroso devido as mechas já ficou outro cabelo...recomendo..mas a cabelereira me garantiu que o efeito dos outros produtos joico como máscar a e hidratantes fazem mais efeito fazendo a restruturação do fio com a linha profissional, disponivel somente para cabelereiros..paguei 70,00 mas valeu...bjs

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria de saber comentários sob os produtos da MAC. Batom, pó compacto, cremes de tratamento, enfim tuuuudo.. Obrigada!! Eu sou fâ de cosméticos!!

Anônimo disse...

K-park é de onde mesmo?

Unknown disse...

Olá Aline aqui em Curitiba voce poderá consultar um de nossos representantes pelo fone: (41) 9763-1118

Unknown disse...

Onde acho representante aqui no rj ?

Related Posts with Thumbnails