quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dicas para os cabelos

BEPANTOL LÍQUIDO - *O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos, também é encontrado em pomada e recomendado para cuidados com tatuagens recentes. Seu poder regenerador é o segredo dessa hidratação caseira.

Fazer uma hidratação capilar semanalmente é indispensável para manter os cabelos saudáveis, mas, se você não tem paciência para ir ao salão toda hora e não aguenta ficar com um monte de papel laminado enrolado na cabeça eu tenho a receita perfeita para você conseguir cabelos de diva sem muito esforço.

Você vai precisar de:

  • 5ml de Bepantol* líquido
  • 2 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
  • 3 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo

Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.



MONOVIN A - Monovin-A é um composto veterinário (para cavalos) que não passa de vitamina A pura que adicionada ao shampoo, ela faz o cabelo crescer MUITO.

Dizem que além do cabelo crescer mais, ele fica muito mais macio e sedoso.

VIOLETA GENCIANA - Essa dica é pra loiras, 3 gotinhas adicionada ao shampoo tira o amarelado dos cabelos loiros, já tentei no creme mas não deu certo, meu cabelo ficou com várias mechas roxas, no shampoo é mais confiável.



13 comentários:

Anônimo disse...

gostaria d saber como usar a violeta genciana, meu cabelo tem mexas prata qual a qtd correta p/ por no shampoo

Micheli disse...

Olá vc pode usar 2 gotinhas no shampoo ou 1 gotinha no creme de hidratação.

Bjkas;)

Anônimo disse...

Vou comprar o monovin A... meu cabelo após o corte parou de crescer, fora q cai e muito!

loriany disse...

nossa eu amei isso tudo ai mais so fico com medo de fazer essas coisas e dar retrocesso no meu cabelo, e seguro mesmo se for eu vou logo pra farmacia comprar,faso progressiva sera que pode prejudicar bjs a todos.

Anônimo disse...

eu queria perguntar quanto tempo demora para crescer o cabelo com monovim-a.

Anônimo disse...

violeta genciana eu nunca usei!! nem sei onde comprar!! mas vou experimentar!! Monovim A eu uso é muuuuuito bom!! no meu caso NÃO fez meu cabelo crescer não...mas deixa o cabelo mais liso com brilho e maciez...uso 4ml no shampoo de 250ml sem sal...uso 3 meses e fico 3 meses sem usar...e bepantol liquido é perfeito!! pode usar sempre que for fazer hidratação..é só encher uma tampinha de bepantol e colocar um recipiente com a quantidade de creme para usar na hidratação!! ;)

Juliana disse...

Onde encontro monovin no Rio?

Aninh♥ disse...

Juliana, no Rio vc encontra em Pet Shop!!! Eu comprei no mercadão de madureira num Pet que tem lá dentro no térreo, espero ter ajudado! Bjux

Ligia disse...

Pelo q sei o uso do monovin A, é assim a cada 1 ml dele é pra 100 ml de shampoo, ou seja se seu shampoo tem 350 ml vc vai usar so 3 ml de monovin...como saber a dosagem de ml eu fiz uma pesquisa e vi q 1 ml corresponde a 60 gotas....espero ter ajudado!

Anônimo disse...

ola gostaria de saber onde encontro esse bepantol liquido pq aqui nas farmacias perto de casa eles naum tem e sera q posso subistituir pela pomada

Paula disse...

Oi minha linda, onde encontro esse MONOVIN A? bjuu

Anônimo disse...

monovin A realmente faz crescer cabelo?quero que o meu cresça logo

Unknown disse...

Qual e o valor no Mercadão de Madureira?

Related Posts with Thumbnails