domingo, 22 de junho de 2008

Máscara 3 minutos Intensive Hair Repair - Keune


Reparador em forma de creme, com enxágüe, para o tratamento intensivo e reparo imediato do cabelo resistente, extermamente seco e danificado. Tempo de ação mais curto: somente 3 minutos.

Ativos: Biominas - minerais que nutrem e mantêm a umidade dos fios proporcionando brilho e flexibilidade; Proteína de trigo hidrolisada - penetra e fortalece o cabelo, tem efeito condicionador e umectante; Keravis - complexo fortalecedor que protege o cabelo e tem um efeito encapsulando a camada exterior dos fios e forma um filme protetor; Glicerol - emoliente natural, umectante de origem vegetal.

Modo de Usar: lave os cabelos com xampu apropriado; enxágüe; seque com a toalha; massageie o produto no cabelo úmido, mecha a mecha; penteie para distribuir bem o produto; deixe agir por 3 minutos e enxágüe.

Ideal para recuperação de cabelos danificados, inclusive étnicos.

Um comentário:

Priscila disse...

Este creme é perfeito, tanto pra vc usar esses 3 minutinhos após lavar o cabelo, quanto pra usar após tratamentos de reconstrução, como o lecitol, que precisa ser associado com hidratação. Esse hidrata de verdade!

Related Posts with Thumbnails