segunda-feira, 16 de junho de 2008

Hair Sensation Soin Lissage - Lancôme


Ganhei uma amostrinha de uma querida amiga dona da comunidade do orkut "Tudo sobre beleza", a nossa querida Gladys a Dy, onde eu sou mediadora, quando eu passei eu não acreditei no que vi: Cabelos maleáveis sem frizz e com um brilho espelhado, eu não acreditei , usei ele como finalizador, reparador de pontas, mas dizem que é defrisante, na free italia dizem que é defrisante e na época cosméticos dizem que é tratamento finalizador, só entrando no site da lâncome mesmo e se informando...

O Soin Lissage disciplina, alisa e proporciona um brilho imediato aos cabelos secos e rebeldes.Toda a concentração de um agente alisante e protetor numa fórmula fluida, suave e leve que nutre o cabelo, sem deixa-lo pesado.

LANCÔME


Hair Sensation Nutrition Intense Soin Lissage Brillance



Tratamento sem enxágüe

Saudável, brilhante, sensual...
Muito além de um cabelo bonito.
Um verdadeiro elixir de beleza, este incrível tratamento leve e sem enxágüe dá um brilho imediato e controla os cabelos rebeldes por todo o dia.
Formulado com agentes amaciantes para diminuir o "frisado" e aumentar o brilho, sem deixar o cabelo pesado.
O cabelo torna-se mais macio, mais maleável, extremamente brilhoso e com uma aparência saudável.
Modo de usar:
1. Coloque o produto na palma da mão e, em seguida, friccione-o entre as mãos.
2. Em seguida, aplique o produto na extensão do comprimento do cabelo, trabalhando com movimentos para baixo, deslizando as mechas entre as palmas das mãos.
3. Não enxágüe.
Use o Soin Lissage Brillance no cabelo levemente seco ou seco, após lavar com o shampoo Lait Nourrissant.

Um comentário:

Anônimo disse...

É um produto maravilhoso!!! Mas infelizmente não consigo mais achá-lo. Se alguém souber o que aconteceu com ele ou se achar algum lugar que ainda o venda, por favor me avisem!!

Related Posts with Thumbnails