domingo, 20 de dezembro de 2009

Ampola Amarela - Alfaparf


Pelo sistema de buscas perguntavam qual era a ultilidade da ampola amarela da alfaparf, o óleo capilar lenitivo é indicado pra usar na coloração, ou seja misturar na tinta, ela oferece um complexo de oligoelementos à pele e à fibra capilar, protegendo-as durante o serviço da coloração. Previne vermelhidões e irritações no couro cabeludo particularmente sensível. Eu sempre uso nas colorações pois tintura superclareadora com ox de 40 arde horrores além de dar bolhas, uma vez pintei e tinha esquecido de comprar a ampola quase morri de tanto que ardeu e criou umas bolhas que viraram feridas, sofri, rssss, se você sofre com descolorações, tinturas base 10 pra cima experimenta usar essa ampola dentro da mistura da coloração pra você ver a diferença, super recomendo.

Composição: Centelha Asiática - descongestiona a pele. Camomila - proporciona alívio contra irritações.

8 comentários:

Anônimo disse...

poderia me explicar como se usa?

Danisoto disse...

Oi,
Ganhei uma e queria saber se mistura na tintura ou se passa no couro cabeludo antes.
Pode me ajudar???

Shironaya disse...

Fiquei muito interessada na dica. Só que esse produto é díficil de encontrar. Sei que posso encomendar na net, mas não quero criar cadastro para comprar. Será que não existe outro tipo de produtos que posso usar prar proteger o couro cabeludo da tintura?

Insana... disse...

Vou testar com certeza!!! Vc nem faz ideia da besteirada que eu aprontei com meu cabelo, gente! Da uma olhada no meu blog e comenta la, segue se der! bjuuuu

SandySims disse...

Misture na coloração

Mirtes Pinheiro disse...

Gosto desta ampola, mas há muito tempo não encontro. Alguém sabe onde encontrar?

Mirtes

Unknown disse...

Onde compro este produto?

Unknown disse...

Onde compro este produto?

Related Posts with Thumbnails