sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Shampoo Tutano - Vita A


Não sei como ainda não tinha falado desse shampoo, é o meu BBB predileto, rsss, shampoo sem sal para cabelos ressecados e danificados, contém uma combinação de tutano de boi, queratina e proteínas da seda, ele é transparente diria que é até um shampoo neutro, eu uso ele normalmente na primeira lavagem, sabe quando você quer economizar seu shampoo caro, tipo os da kerastase da vida, então eu faço isso, na primeira lavagem eu uso ele e na segunda um shampoo mais caro, rssss...até sozinho ele dá um resultado satisfatório. Recomendo com força.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu confesso que comprei esse shampoo porque eu tava lisa... Mas resolvi arriscar porque a vitaA tem uns produtos legais.
E não é que o danadinho é bom mesmo!!! Recomendo, meu cabelo ficou brilhoso e levinho!

Anônimo disse...

Pessoal,alguém sabe onde eu encontro esse shampoo???? Amo,amo,amo!!! Mas desapareceu do mercado...

Unknown disse...

Tbm gostaria muito de saber

Unknown disse...

Estou atrás desse produto há muito tempo e não sei aonde comprar Alguém pode me ajudar

Unknown disse...

Bom dia eu vi o seu comentário sabe me dizer Aonde posso comprar

Unknown disse...

Pessoal pararam de fabricar, + ele era o melhor do.mercado lamentável!! !!

. disse...

Tambem gostaria de saber aonde comprar, aqui na minha cidade nao acho em lugar nenhum

Related Posts with Thumbnails