sábado, 12 de dezembro de 2009

Creme protetor da cor para cabelos loiros - Amend



Leave in pra cabelos descoloridos ou com mechas, o creme protetor da cor enriquecido com extrato de camomila, filtro solar e micro partículas de silicone, forma uma barreira que protege os fios e a cor contra agressões externas e danos causados pelos raios solares além de intesificar o brilho dos cabelos . Reduz o aspecto arrepiado e seco, mantendo a hidratação ideal no interior da fibra capilar, esse leave in é maravilhoso, realmente cumpre o que promete, se não fosse o cheiro de desifetante eu daria 10.

5 comentários:

Amanda disse...

Adorei a dica!

Micheli disse...

Amanda adorei esse leave in, pode se jogar se você for loira, rssss...

Bjkas;)

Sah disse...

eiiii! eu uso os produtos da amend e acho oteemos! mto bons! qero experimentar a linha q dah efeito mais liso ao cabelo!
bjokas

María disse...

Ai falando em cabelo loiros, estou com uma super dúvida e de repente você pode me ajudar. Eu tô com várias luzes no cabelo, mas queria partir para um look homogêneo. A raiz mais escura já está aparecendo. Para deixar o cabelo em um tom loiro dourado (tipo o koleston 93), eu tenho que descolorir tudo e depois pintar?

Unknown disse...

Tô usando o creme e tô amando pois moro enfrente ao mar a praia é na minha porta e eu não saio da água e este creme é maravilhoso 10

Related Posts with Thumbnails