domingo, 20 de dezembro de 2009

Shampoo Vegetal de brilho Henna/Aloe - Natura


Quando fiquei sabendo que a Natura ia voltar a vender esse shampoo dei pulos de alegrias, pura nostalgia, usava muito na época do colégio, tinha estoque dele, além do brilho que dava o perfume durava o dia todo, amava, assim que saiu me joguei, o perfume, a textura era o mesmo de antigamente, creio que a fórmula também, mais o meu cabelo não é o mesmo da adolescência, então foi um fiasco, fiquei tão feliz que não me dei conta que o meu cabelo precisa de ultra hidratações e não brilho, em compensação nos cabelos do meu filho e marido foi maravilhoso, meu filho amou por causa do perfume que dura o dia todo, meu marido tem os cabelos oleosos e também ficou bom, ficaram sedosos e muito perfumado, então eu recomendo muito pra quem tem os cabelos virgens, oleosos e normais.

5 comentários:

Mulher...um pouco de tudo disse...

tmb adoro o perfume q ele deixa no cabelo...mas meu cabelo tmb precisa de hidratação então não foi tão bom..

bj
Adri
mulherumpoucodetudo.blogspot.com

Flausm... disse...

tambem comprei esse shampoo, ele tem um perfume maravilhoso e duradouro!
ja o brilho...
mas é otimo pra cabelos oleosos como o meu!
bjao

Carol disse...

Eu também tive orgasmos quando vi que esse shampoo voltou..comprei dois de uma vez, mas, meu cabelo não é mais como antigamente...ele não gostou mto não!! Uma pena, pois o cheiro continua maravilhoso!!!
Bjus

Fabiana/ Beleza, Bem Estar e Negócios disse...

Oi gente, façam uma visitinha no meu blog e me sigam lá, é novo, mas já tem muitas dias enteressantes, e prometo muito mais. BJsss

Erika Nasch disse...

Oi, td bom? Conheci seu blog agora, e curti bastante! Estou adorando os posts! Menina, não sabia que esse shampoo tinha voltado... eu amaaaaava ele!! E a fórmula ainda é a mesma? se for, vou correr atrás... Já estou te acompanhando! Bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails