terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Esmalte do dia - Noite Quente Colorama Glam

1 Camada de Base Preparadora - Colorama
2 Camadas de Noite Quente - Colorama Glam
1 Camada de Secagem Rápida e Brilho Avon

Sempre fui apaixonada por esmaltes roxo, preto, azul escuro, esse roxo é diferente, é intenso e muito lindo, 2 demão e a cor já ficou perfeita. ahh não resisti e postei foto da minha Melissa Kali Roxo Sampdoria pois as cores são idênticas, rsss


Esse modelo é conhecido como a "Esmagadora de dedos" , e paguei pra ver, ahahhahah, realmente ela aperta demais os dedos, quando usei fiquei com as pernas dormentes, além disso a danada sai dos pés, mesmo assim sou apaixonada por ela, é o meu sapatinho da Minnie. Vou continuar usando linda e maravilhosa, rsssss.

4 comentários:

Anônimo disse...

Micheli, eu ando loucaaa pra encontrar esse esmalte e NADA!!!
Nao tem nas lojas daqui....Acho que só deve chegar ano que vem...kkk

Adoreiii a cor em vc!
E com a Top Coat da Avon, deve durar mais ainda neh?!
Ja encomendei um top desse da Avon...

E a melissa, adorei a cor, mas eu nao consigo usar sapato fechado assim...dói muito meus dedos compridossss!!!kkk

bjs

Micheli disse...

Oiee Patrícia , jura que não encontra, aqui tem de sobra, rsss, se quiser me manda e-mail que eu compro ele pra ti, o top coat da Avon é ótimo mesmo, vc vai amar, ahhahah, esse é o meu novo vício, "Melissas" , rssss, como eu sofro com a Kali, rsssss

Bjkas;)

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Amei esses sapatos. São lindissimos.

Tenho outro espaço que vc vai amar

http://pesysapatos.blogspot.com/

Bom findi

Amanda disse...

Amei ess acor, ficou linda!! Ainda não achei para comprar.E a Melissa é um sonho de linda mesmo esmagando o pé eu quero também!!
Bjos!

Related Posts with Thumbnails