sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Revista Telva




Sei que vcs já estão de saco cheio de ouvi falar na tal revista espanhola do rímel Chanel mais eu não podia deixar de comentar, afinal de contas eu andei, andei e andei, peguei sol de rachar, chuva, ônibus só pra encontrar essa revista e seus atrativos, pra começar são 3 revistas a Telva, Belleza e Niños, a Telva faz o estilo Cláudia muito interessante, a Belleza é grande e tem dicas ótimas de cosméticos diversos, pra uma viciada em cosméticos é tudo de bom, amei, a Niños é infantil, não me interessou muito, o que me interessou demais foi o brinde e que brinde é nada mais nada menos do que uma máscara para cílios EXCEPCIONNEL da Channel, isso mesmo um rímel da Channel, me joguei claroo néee, experimentei e achei óteeemaaaa, não borroca tudo, não empelota, e tem uma duração ótima, me arrependi de não ter comprado mais revistas, akakak, pelo que pesquisei por aí essa máscara promete volume cativante e curvas voluptuosas pra um efeito profundamente glamuroso e intenso. Separação sem grumos e uma aplicação inovadora com uma escova de seis lados garantem um resultado drama! A formula de alto brilho e à prova de manchas vem em quatro tons. A preferida das editoras da Vogue America, muito volume, curvas atômicas e longa duração sem bolinhas ou borrões. Em preto, marrom, azul e um tom violeta/acinzentado, além do rímel dentro da revista vieram 6 amostras grátis, Amostras da base Clinique, cremes faciais da Lancaster, Vichy, Estee Lauder e Skin Lab, além do perfume Bvlgari Jasmim Noir, quem tiver oportunidade de adquirir uma se jogue de cabeça porque vale muito a pena. ahh antes que eu me esqueça a revista só custou R$12.90. Aqui tem uma ótima explicação sobre o Rímel:
http://beautyblog.com.br/?p=18
Amei esse blog.

6 comentários:

Nikky disse...

hahahah...
quase fiz o mesmo que vc, mas por uma Telva que vinha uma bolsa linda, mas como uma amiga não encontrou, diminui meu trabalho...

Faz um post com o rimel! Todo mundo falou dele, mas ninguém fez!

Deisi disse...

Oi, tenho um blog de promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, e também estou fazendo meu 1° sorteio lá
tu poderia divulgar o sorteio que to fazendo lá no blog...

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjs

Micheli disse...

Nikky -> Meninaaa que loucura, olha eu amei o rímel, vale a pena, quando fui buscar outra revista já tinha acabado, Bjkas;)

Deisi -> amei seu blog, já to acompanhando e participando do sorteio tb, Bjkas;)

Anônimo disse...

Realmente a máscara CHANEL é ótima.A amostra da SKINLAB....CUMPRE O QUE PROMETE E VOU COMPRAR O PRODUTO.o RESULTADO É VISÍVEL.

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer onde consigo comprar aqui em SP???

Anônimo disse...

Obrigada pela citacao do nosso blog :) Fico feliz que vc esteja gostando do nosso trabalho :)

Beijos!

Related Posts with Thumbnails