quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Linha Marimekko - Avon



Vem ai em fevereiro o lançamento da Avon a linha Marimekko composto por sombra, blush e rímel, Marimekko é uma empresa finlandesa de estamparia que em parceria com a Avon criaram a linha personalizada pela empresa foi rotulada como “The Marimekko for Avon Color Collection”, deve ser lindo o blush, dessa linha o que mais me interessou mesmo foi o blush, essa linha já é vendida a tempos no catálogo da avon de fora do Brasil e agora que está chegando , aliás os produtos vendidos no catálogo fora do Brasil são superiores aos vendidos aqui pra nos consumidoras assíduas, pra quem não se lembra o famoso pó bronzer mosaico também já era vendido a tempos lá fora e quando chegou foi um sucesso, e creio que essa linha também vai arrasar, eu vou garantir o meu porque eu achei essas flores tudo de bom.

3 comentários:

Dy disse...

Eu quero essa sombra é linda d+

Micheli disse...

Dy,

Eu quero os blushes, akakkakaka

Liz Vieira disse...

Oi linda! Adoro o blog, passando pra deixar um bjinho e dizer que ta rolando um sorteio fofo no meu blog, duas jóias, vou adorar sua visita! branquelasardenta.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails