quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ultra Ativado - Skafe

Esse é o famoso limpa-forno, assim que ele é carinhosamente chamado nas comunidades de beleza do orkut, e porque esse apelido? Por causa da sua embalagem que parece embalagem de produto de limpeza, mas dentro desse potinho tem um ótimo produto de hidratação e pro meu desespero não encontro mais em lugar nenhum, hoje fui atrás do limpa forno de chocolate branco que além de hidratar muito ele tem um cheirinho maravilhoso de galak, e o de morango com ceramidas que tem um cheirinho ótimo da boneca moranguinho, os meus acabaram e só me restou esse de queratina e creatina que também é ótimo e turbinado com bepantol então deixa os cabelos maravilhosos, será que foi descontinuado, amanhã vou sair de novo a proucura dos meus limpa forno de morango e chocolate branco.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mi, ele recosntrói mesmo?

Adoro o de morango!

Bjo!

Miss

Micheli disse...

Oiee Miss,

Olha, reconstruir não, mais ele hidrataaa muitooo, maravilhoso...

Bjkas;)

Anônimo disse...

Valeu Mi!

Bjoca =D

Miss

Amanda disse...

Micheli eu encontrei ele semana passada!
ainda bem pq o meu já tinha acabado, gosto muito do de morango tb, vc ja experimentou o de proteina de trigo??
eu achei bem ralinho perto dos outros!
bjs

Micheli disse...

Mandi,

eu ainda não experimentei o de proteinas do trigo, aliás eu nem encontro mais deles aqui, se eu encontrar eu compro, eu gosto deles turbinado com bepantol líquido, fica Tudo di bom..

Bjkas;)

Dani Martins disse...

Só tem um detalhe: o limpa forno é ótimo para quem NÂO fará escova em seguida, como ele contém silicone se vc fizer e escova depois ele fica todinho "tonhonhoin" outra vez, porque o silicone segura a umidade no cabelo.
É bom pra quem tem o cabelinho lido de verdade, se for pixain como o meu, fuja! rsrs...

Anônimo disse...

ola vcs podem encontrar produtos skafe em curitiba , na rede ellas no centro , na rede nissei , e em lojas de diversos bairros .

acesse www.skafe.com.br

confira as novidades

augusto

Anônimo disse...

temos novidades

tratamento intensivo keraform argila verde !

www.skafe.com.br

Related Posts with Thumbnails