domingo, 11 de janeiro de 2009

Base em pó mineral - Everyday Minerals





Após várias experiências mal sucedidas com várias amostras, finalmente encontrei uma cor que ficasse perfeita, a neutral fórmula intensive minha pele é extremamente oleosa e a intensive segura mais, a Ana luiza do fórum 2 beauty me enviou umas samples de presente e eu encontrei o meu tom e por sorte consegui comprar a base full em tamanho grande no flickr, a base neutral é da família olive, isso , sou verde, eu achava que era só amarela mas tenho um fundinho olive, eu achava que as maravilhas que falavam dessa base era tudo exagero, mais hoje vejo que não, basta encontrar seu tom certo e a fórmula certa, as que eu experimentava era fórmula matte e tb não me dei com bases matte, tem matte, semimatte, intensive e original glo, voltando a falar dessa maravilha, a cobertura na minha pele foi boa, só passo a base e nem precisa de corretivo, diminuiu bastante as espinhas, por ser natural não entope os poros, uso no dia a dia, agora preciso urgentemente do Start to Finish kaolin que é um pó finalizador pra segurar o brilho porque pele oleosa é fogo, super bem cotado no fórum. Também quero experimentar outras cores de bases e corretivos, ahh aquele ao lado da base é um corretivo amarelo, que no momento to usando como iluminador devido a cintilância dele, ele veio de brinde e amei...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails