sábado, 31 de janeiro de 2009

Linha Solar - Elseve

Eu amo essa linha, aliás essa e a reparação total foram as linhas que meu cabelo aceitou muito bem, a linha solar é perfeita pro verão pois contém na fórmula Filtro UV, pretege o cabelo dos raios solares, o shampoo é super cremoso igual o condicionador, a máscara é de ação rápida 5 minutinhos e já fica perfeito, o leave in complementa o tratamento, fora o perfume que é tudo de bom, essa linha eu uso desde que foi lançada e indico, é claro que cada cabelo uma sentença, não é porque meu cabelo fica maravilhoso que vai ser bom pra todo mundo, então vale a pena experimentar, ótima hidratação. Uma diquinha ótima pras pontinhas do cabelo é no momento da lavagem molhar os cabelos e antes de passar o shampoo, passar um pouquinho do condicionador só nas pontinhas em seguida enxaguar, após isso continuar normalmente a lavagem com o shampoo e condicionador e se caso for hidratar shampoo, máscara e condicionador.

3 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Amigas Primeiro Sorteio do Blog Pri em Forma: um kit de maquiagem da Pierre Pardon, se puderem divulgar agradeço: http://priemforma.com/?p=308

Abri um espaço para divulgação de novidades quando tiverem algo manda um email para priemforma@priemforma.com

http://www.priemforma.com

Letícia disse...

caramba, eu tenho uma dúvida, é que como estamos no tempo de férias e pá, eu queria saber se só daria certo eu comprar o shampoo e o condicionador, ou creme ( o mais barato, rsrs ) pois eu queria algo que protegesse meu cabelo, pq qnd saio da praia ou piscina ele fica horrrrrrrivel! portanto, me ajudem, pleaaaaaase ! :} qualquer coisa me adicionem aí no meu msn... lgm_Htinha@hotmail.com bj bj !

Anônimo disse...

Thanks for your personal marvelous posting! I seriously enjoyed reading it, you will be a great author.

I will be sure to bookmark your blog and will eventually come back in the
foreseeable future. I want to encourage you to definitely
continue your great work, have a nice evening!
My weblog - jeremy scott logo

Related Posts with Thumbnails