quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pore Refining - Neutrogena

Ganhei uma amostrinha desse produto, é uma loção de limpeza com micro esfoliantes pra peles oleosas, indicado pra usar no dia a dia, além dele limpar profundamente a pele ele tira toda a oleosidade da pele além de diminuir os poros ele da uma matificada também, ele é ótimo.



O Limpador Neutrogena® Pore RefiningMC reduz a aparição dos poros, limpando a pele.

Sua fórmula eficaz, a base de ácidos alfa e beta-hidroxy e de micro esferas suaves, eliminam em primeiro lugar as células mortas em superfície, alisando posteriormente as partes ásperas e não uniformes. A seguir, atua a fundo de maneira que reduz a aparição dos poros. Resultado: uma pele suave, lisa e fresca com poros menos visíveis.

Utilizado todos os dias, este limpador, provado por dermatologistas, proporciona uma tonalidade clara, mais uniforme e uma pele lisa com poros menos aparentes.

· Limpa com profundidade

· não bloqueia os poros

· não contém sabão

3 comentários:

Anônimo disse...

só quem tem a pele oliosa sabe o sofrimento que é!
que bom que a neutrogena tem se preocupado e tem elaborado esse produto maravilhoso, para alegria de todos!!!

Micheli disse...

Sarah,


é verdade, minha pele é puro óleo e sofro muito com acne, esse produto é maravilhoso pena que não vende aqui no Brasil, já proucurei em todo canto pra proucurar e não encontro, vou perguntar a menina que me mandou amostrinha dele onde ela encontrou, ahh tb tem o tônico que também é tudo de bom, to pra postar sobre ele e sempre esqueço.

Bjkas;)

Anônimo disse...

onde posso encontrar o produto PORE REFINENG MC Limpador Neutrogena*

Related Posts with Thumbnails