terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Bright Crystal - Versace


Experimentei no shopping, entrou pra lista infinita dos meus sonhos, a saída é frutal, mais evolue pra um cheirinho fresco, ótimo pro verão pois ele não é doce e nem enjoativo, bom não sou expert em perfumes mais eu recomendo dar uma passadinha na perfumaria e experimentar ele, adorei.

Inspirado por uma mistura de fragrâncias florais favoritas de Donatella Versace's, o cristal brilhante é uma mistura fresca, sensual de refrescar o yuzu e o almíscar com as flores únicas como peony, do magnolia, e da flor do lotus, aquecida com notas do musk e do âmbar. O frasco foi desenhado para passar um ar de riqueza e luxo, em um vidro luminoso. Suas linhas são essenciais e a transparência evidencia a nuance de rosa delicada da fragrância. A elegante tampa de cristal é facetada e brilha como um diamante, traduzindo um bouquet de extrema pureza. Floral, frutal e almiscarado, com notas de yuzu, acordes gelados, romã, peônia, magnólia, flor de lótus, acajou, âmbar vegetal e almíscar.
Descrição olfativa:

Floral Frutal Almiscarado.


Nota de Cabeça : Yuzu, Acordes gelados e Romã.
Nota de Coração: Peônia, Magnolia e Flor de lótus.
Nota de Fundo: Acajou, Âmbar vegetal e Almíscar.

MENINAS RETIRO O QUE DISSE, QUANDO EXPERIMENTEI ELE TAVA COM OUTRO PERFUME, HIDRATANTE, E SÓ TINHA EXPERIMENTADO NO DORSO DA MÃO, HOJE TAVA PURA SEM PERFUME, HIDRATANTE E FUI MAIS ABUSADA E APROVEITEI A DISTRAÇÃO DAS VENDEDORAS E BORRIFEI NOS BRAÇOS , PESCOÇO, A SAÍDA FRUTAL É UMA DELICINHA MESMO MAIS A EVOLUÇÃO FLORAL INVASIVO QUASE ME MATOU SUFOCADA, PRA QUEM TEM ENXAQUECA CORRA DESSE PERFUME PORQUE EU QUE NÃO TENHO PASSEi A TER NA HORA, EU AMO PERFUMES FLORAIS MAS ESSE É FLORAL DEMAIS PRO MEU GOSTO, EXPERIMENTEM MUITO BEM ESSE PERFUME. TIVE QUE TOMAR UM BANHO ASSIM QUE CHEGUEI EM CASA, AFF RISQUEI COM GOSTO DA MINHA LISTA.

4 comentários:

Aline Mangano disse...

Deve ser bom!!! Porem eu não gosto de nada que seja frutal!!! hehehe

bjssss

Micheli disse...

Oiee Aline,

Na evolução dele o frutado some e fica um cheirinho fresquinho, experimenta depois vc me conta.

Bjkas;)

Anônimo disse...

obrigada pela dica. e é ENXAQUECA....rs...bjinhos

sofiababy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails