sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estreiando com Redken Real Control

Olá meninas! Sou a Angel, e estou chegando agora como colaboradora do Cosmético Maníacas, e como nossa amiga Micheli, tb adoro creminhos, loções, maquiagens e tudo que nosso suado dinheirinho possa comprar no mercado beauty. Vou participar com resenhas de produtos que testei, lembrando que elas refletem apenas minha opinião sobre determinado produto, ok?



Aqui no blog já temos um post sobre a linha Redken Real Control mas sem a resenha com a nossa opinião, que tal começarmos por ele?
Só para relembrar: A linha Real Control é uma linha de hidratação e nutrição para cabelos secos, grossos e sensibilizados, seja por tintura, chapinha ou qualquer processo químico, foi lançada nos Estados Unidos com a proposta de atender melhor aos cabelos latinos, que tendem a ser mais espessos e ressecados devido a miscigenações e tal.
Amigas, eu experimentei e só tenho uma coisa para dizer: Quem tem cabelos que precisam de um cuidado a mais, deve se jogar!!! Vale mto a pena!
O shampoo lava com suavidade, alem de você sentir que já faz uma preparação para a hidratação; inclusive na embalagem original americana, vem descrito que é para cabelo tingidos.
A mascara é uma das mais consistentes que já vi (compararia com a Kerastase Masquintense em textura), é a base de karité e é muito emoliente, hidratante e tem um cheirinho muito gostoso, o resultado você sente na primeira lavagem, porem por ser ultra hidratante, nao aconselho a usa-la mais do que uma vez por semana, mesmo tendo cabelos coloridos, para mim esse foi o limite para uso, mais do que isso já começa a pesar.

Onde encontrar: Em salões e lojas especializadas
Preço Estimado: Shampoo R$ 50 e Mascara R$ 90

Um comentário:

S disse...

Meu cabelo após fazer luzes, simplesmente DERRETEU. Isso mesmo simplesmente derreteu. Mas graças a Deus, que criou a Redken rss, meu cabelo foi salvo.
Meus cabelos estavam derretendo como borracha, chiclete. Fiquei desesperada (isso foi no sabado agora. Mas na 2ª feira de manhã fui numa loja aqui em Brasília especializada e comprei toda a linha Redken Extreme. Meu cabelo simplesmente restaurou na HORA!!! Agradeço a Deus e a Redken não estar careca. Meus cabelos estavam com as mechas caindo INTERAS. Tem noção da gravidade?! Pois é essa linha é tudo de BOMMMMMMM! Gastei R$ 551,87 mas valeu cada centavo. Era isso ou ficar caraca. Feliz da vida com o investimento. Mas é preciso fazer a aplicação com um profissional. Farei 1x por semana durante um mês, e depois de 15 em 15 dias. Sabe... na primeira aplicação o cabelo voltou a ser cabelo e não chiclete. Vale cada centavo!!!!!! E glória a Deus por eu não estar careca! bjs

Related Posts with Thumbnails