segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sombras Natura Diversa


Hoje vou dar minha opinião sincera sobre as sombras da Natura, não é porque sou vendedora que tenho que falar bem de todos os produtos, essas sombras das fotos são as amostras do estojo de demontração, tentei fazer swathes mas não foi possível pela pouca pigmentação das cores claras, além da pouca pigmentação as cores não fixam, não aparecem e somem logo, sei que o mixing ou um potencializador de sombras possam ajudar bastante mais eu não teria coragem de pagar 50 reais num estojo de sombras pra depender de primers, mixing e potencializadores, se é pra usar potencializador prefiro comprar sombras mais em conta como aquele estojão da P&W, até então se eu tivesse 50 reais pra dar num estojo desses eu pensaria duas vezes e me jogava nas sombras MAC, que são ótimas e você encontra bem mais barato que as sombras da Natura, ou comprava tudo de duos da Vult que são bem melhores. Não Recomendo

9 comentários:

*.*Aline*.* disse...

tem selo pra vc no meu blog
bj

Anônimo disse...

se tem uma coisa que eu gosto e admiro numa pessoa é a sinceridade, e isso vc tem.....
é uma virtude q poucas pessoas tem
esse mundo precisa de pessoas assim como vc
GOSTEI!!

bjo no seu coração

*.*Aline*.* disse...

tem selo pra ti no meu blog

Pole Dance News disse...

Olá! NUnca usei as sombras da NATURA, mas tenho um estejo de sombras que vem em uma maleta de maquiagem e vende na CASSINO que é maravilhos. Tem todas as tonalidades e tanto as cores claras, quando as escuras fixam super bem. Voes poderiasm até testar pra ver se achama legal tb.

Amei o blog. Parabéns!
http://poledancenews.blogspot.com

Artes da Ninha disse...

Olá! Tenho 2 duos dessas sombras e concordo com vc... Não gostei dessas sombras, achei q pigmentação péssima, as cores claras quase nao aparecem, mas nao conhecia ninguem que tinha...
Amei seu blog!
Bjs
http://cantodaninha.blogspot.com/

Roberta disse...

Eu tenho e tambem nao gostei...
Realmente sao pessimas...

elis disse...

.. é e por confiar na diversa comprei 3 estojos .. e agora

larissa sampaio disse...

tenho os estojo de representante tb...simplismente nenhum dos oito duos de sombra , nenhum blush presta...simplismente não fica nada no olho...o claro nao ilumina e o escuro nao marca...podre...e tb não recomendo a base e pó da linha única para quem tem pele oleosa...pq vc vai minar óleo...makiagem da natura nota 0.

Jessy Lins disse...

Sinceridade é seu forte...
Serei leitora assídua, vlw pela dica.

Related Posts with Thumbnails