quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Blockage FPS 30 - Dermage

Recebi um sachêzinho de amostra numa troquinha com uma querida amiga, deu pra usar 3 vezes, esse produto é 2 em 1, uma base líquida com uma cobertura média e fluída e um protetor solar fator 30, une a praticidade e a necessidade, a necessidade de uma boa proteção solar e a praticidade de uma ótima base de cobertura média nas cores claro e médio e fluida que torna a aplicação mais fácil, ele não é oil free mais deixou minha pele sequinha e super natural, nem parecia que tava usando base, corrigindo as áreas manchadas, amei assim que o meu minesol acabar vou substituir por esse produto. Super recomendo.




BLOCKAGE FPS 30
Proteção, tratamento e maquiagem para a pele.

Filtro solar físico, protege contra as radiações UVA e UVB e trata as peles mais sensíveis durante todo o dia, através da Vitamina E, Vitamina A, e Alfa-Bisabolol. Pode ser usado em todos os tons de pele, deixando-a com aspecto acetinado e cuidado.


Componentes
Vitamina E - Poderoso anti-oxidante, protegendo a pele contra os radicais livres. Possui ação hidratante, suavizante e cicatrizante, aumentando o desempenho dos bloqueadores UV.
Vitamina A - Responsável pelo combate ao ressecamento da pele, estimulando a formação de fibras de colágeno e elastina, promovendo a renovação celular.
Alfa Bisabolol - Óleo essencial encontrado na Camomila. Apresenta propriedades calmante, anti-inflamatória e anti-séptica. Complexo Protetor Solar - Apresenta um complexo protetor solar que confere ao produto um FPS 30.

Um comentário:

Anônimo disse...

O photoage aquoso tb é uma coisa de bom!
Praticamente um matificante.

Super recomendo!

Related Posts with Thumbnails