domingo, 6 de julho de 2008

Noctogenist - Kerastase


Sabe aquela vontade que dá às vezes (ou sempre, dependendo do caso) de dormir e acordar com o cabelo lindo? Pois a Kérastase ouviu as suas preces e lançou o Noctogenist, um produto inovador que funciona como tratamento noturno para os fios.É isso mesmo o que você está pensando: é só aplicar antes de dormir (só no comprimento e pontas de fios secos ou molhados). Durante o sono de beleza (literalmente), os ativos vão revitalizar os fios danificados por sol, poluição e estresse. A promessa é a de que, no dia seguinte, os fios acordam cheios de vitalidade."Ai, mas e a fronha do meu travesseiro, vai manchar?", você há de perguntar. "Mas não quero dormir com o cabelo todo melecado!", continua. "E no dia seguinte, ainda tenho que perder tempo enxagüando o resto do produto?", insiste. A empresa garante que pensou nessas questões antes de dar o ok para a fórmula. "Os produtos são leves, sem enxágüe, não mancham e não pesam nos fios", é a resposta da equipe de marketing da L'oréal.E tem mais: cada tipo de cabelo ganhou a sua versão específica. As de fios grossos vão de Sérum Nuit; quem tem fios finos, de Voile Nuit. A linha chega aos salões que vendem Kérastase em maio.

4 comentários:

Dy disse...

Tenho para cabelos finos mas não é exatamente o q esperava achei fraco. Agora encomendei para cabelos grossos pq me disseram q o de cabelos grossos q realmente faz efeito q é bom.

Micheli disse...

Ainnn eu queroo, por enquanto me contento com o da Natura, *rsss;)

Anônimo disse...

Estou tão desacreditada com cremes de cabelo que fico meio assim..mas vou comprar a hora que der..meus cabelos são péssimos..tem dias que acordo e dá vontade de cortá-los bem curtinhos..rsrs

Carla disse...

Eu Comprei e tô de queixo caído!!! Meu cabelo é alisado e tenho que ter muito cuidado para mantê-los com aparência natural, como uso baby liss com muita frequência nas pontas, estava sentindo necessidade de um produto que fizesse diferença.

Usei 2 vezes o produto e minhas pontas estão maravilhosas!!! O produto é milagroso!!! As pontas foram totalmente reconstruídas. Inacreditávelmente está como se fosse de uma cabelo natural.

Dica: Ciudado com a quantidade que passam, pois um pouco a mais o cabelo já fica oleoso.

Eu comprei o Voile Nuit, que é para cabelos finos.

Related Posts with Thumbnails