quarta-feira, 23 de julho de 2008

Blush Líquido Rosa - Boticário

Sou viciada em blushes, minha experiência com esse ainda não foi boa, pra pegar uma corzinha tem que passar bastante, manchou meu dedo mas no rosto nada de cor, minha primeira imprensão dele, mas ao sair na rua , me perguntaram se eu tinha pegado sol pq ficou bem natural, a tal da cor da saúde , se não fosse o fato de ter que passar muito pra ver a cor ele seria 10.

Depois de insistir tanto nesse produto venho aqui morder a língua, tô in love com ele, ele é 1000, o que eu não tava sabendo era usar o produto, descobri que tem que dar leves batidinha nas bochechas , e a tonta aqui tava esfregando o produto no rosto, ai burra da 0 pra ela, *rssss, com apenas uma pincelada e dando leves batidinhas logo aparece a cor da saúde, ameiii, recomendo é 10...

3 comentários:

Mary disse...

pois é...esse blush liquido da contem1g tem o mesmo efeito de "saúde", mas também mancha mais o dedo que o rosto!¬_¬..rs

Bom..nem tudo é perfeito né..rs

Cosméticomaníaca disse...

Eu experimentei o da contém 1 grama , mas achei que o do Boticário fixa mais..

Anônimo disse...

Eu não saio de casa sem usar o meu blush líquido do boticário, mas infelizmente ele não está mais sendo fabricado. Lançaram um da linha Intense, Boticário, mas é muito infelior, tem que passar várias vezes pra pegar uma cor, achei muito ruim. Fiquei infeliz com a saída de linha do Blush líquido Rosado do boticário, vamos enviar protestos pro site o Boticário, pra ver se voltam a fabricá-lo.

Related Posts with Thumbnails