terça-feira, 15 de julho de 2008

Lip care Repair - Nívea


Hidratante labial repair creio que seja reparador, dizem que esse o verdinho é o mais potente pra Lábios Rachados além é claro do bom e velho bepantol, mais como meu atual vício é balms me rendi a ele, sem cheiro, sem gosto e a duração é ótima e o preçinho melhor ainda.

2 comentários:

Mary disse...

ptz..esse é outro que eu tambem estou doida para comprar!!!
Meu labios são BLASTER ressecados..>_<..eu tenho o azul escuro dessa linha...dá uma segurada mas num é aquela maravilha né?!

mas o bom e velho bepantol ainda é o melhor!rs

bjus

Mary

Cosméticomaníaca disse...

Eu gostei bastante, mas nada de Ohhhh''', ele é necessário, kkkkk...

Related Posts with Thumbnails