domingo, 6 de julho de 2008

Daisy, Marc Jacobs

Experimentei esse perfume, quando vi na comunidade APP que esse perfume tinha cheiro de banana eu não acreditei, mas acreditem ele tem cheiro de vitamina de banana.


O frasco, com duas margaridas, é lindo! A terceira fragrância de Marc (depois do perfume que leva seu nome e do Blush) deu o que falar quando foi lançada fora do Brasil. O estilista se inspirou no brilho do sol em um jardim perfumado e o aroma é refrescante e radiante com notas de gardênia, violeta e morango.

3 comentários:

*○*•CriS*○*• disse...

eu tenhoooo comprei no aeroporto..tem musk...eh muito bom...o meu eh de 100 ml....as margaridas são lindas...a mulher q meu vendeu falou q ganhou o premio de desing...bjoosss

Unknown disse...

Nossa, tenho que discordar de vc: é a primeira vez qu ouço alguém dizer que esse perfume tem cheiro de banana.
Muito pelo contrário, ele é um floral refrescante. A primeira vez que o senti foi numa loja, depois me arrisquei a fazer a minha primeira compra em sites internacionais e me joguei na FraganceX, comprei de cara o de 100ml. E não me arrependo!! É uma delícia o cheirinho dele! Ótimo pra trabalhar, não agride as narinas de ngm, ele só peca mesmo pela fixação que em mim dura umas 3 horas +ou-. Fora isso, super recomendo!
Bjo

Celi Cidade disse...

Sua opinião é super válida. Acho mto legal os comentáriosq v faz, mas tb discordo de vc, qndo diz q tem cheiro de banana... comprei dayse assim q lançado, fora do Basil, e amei... tem um cheiro floral e como eu sempre digo... um fim de tarde frio num belo jardim... amazing.

Related Posts with Thumbnails